Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Tenho uma tv samsung CW-29Z404N com 2 anos e ás uns dias para cá que a imagem da tv aparece-me desfocada, já mudei para os modos todos (Standard, Filme e Dinâmico), e a imagem continua-me na mesma alguem me poderia ajudar???
Tenho uma tv samsung CW-29Z404N com 2 anos e ás uns dias para cá que a imagem da tv aparece-me desfocada, já mudei para os modos todos (Standard, Filme e Dinâmico), e a imagem continua-me na mesma alguem me poderia ajudar???
sim colega posso ajudar..se o tv esta desfocado..quer dizer que o circuito de focagem nao esta a funcinar bem...
se e tecnico deve abrir o tv e vai ao potenciometro de focagem no Trans de mat.. marca a posiçao do potenciometro e depois rode ligeiramente para a esquerda ou direita e vê se foca..
se nao foca entao tem que substituir o suporte do CRT pois tem humidade dentro e verdete....
depois de sub o suporte tem que fazer o ajuste de focagem...