Portal Chamar Táxi

Notícias Tenta agredir PSP após expulsão de avião por "comportamento desordeiro"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,535
Gostos Recebidos
1,114
naom_52f26ff5c91c9.webp


Um homem de 35 anos foi detido, no sábado, por "comportamento desordeiro a bordo" e por ser "suspeito da prática do crime de ameaças a agente de autoridade" pela Polícia de Segurança Pública (PSP), no aeroporto de Lisboa.






Em comunicado, enviado esta terça-feira às redações, a autoridade referiu que a detenção ocorreu pelas 6h45 de sábado, quando "os polícias foram solicitados para comparecer junto de uma aeronave, a pedido do comandante da mesma por, no interior, estar um passageiro com comportamento desordeiro".


O comandante da aeronave, "investido de poderes de autoridade, referiu não transportar o passageiro que identificou por manter comportamento indesejado a bordo, do tipo ameaçador para com outros passageiros e para com a tripulação" e pediu que fosse retirado.


Já na placa do aeroporto, o suspeito manteve o comportamento contra os polícias e recusou identificar-se. Tentou ainda agredir os agentes "ao mesmo tempo que referia que os matava".


Após não cessar o comportamento, o suspeito foi detido e foi constituído arguido. Às autoridades prestou termo de identidade e residência, sendo notificado para comparecer em 1.º interrogatório judicial de arguido detido, na Instância Local Criminal de Lisboa - Secção de Pequena Criminalidade, no Campus de Justiça.

IN:NM
 
Topo