• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tenta vender virgindade da filha de 13 anos por 21 mil euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_01_19_10_56_53_702518.jpg


A agente imobiliária Irina Gladkikh, de 35 anos, terá tentado vender a virgindade da filha de 13 anos a um empresário rico por cerca de 21 mil euros. O caso aconteceu na Rússia, no entanto, a mulher foi apanhada pelas autoridades momentos antes de "consumar o negócio".

A mulher viajou para Moscovo com a filha e com uma amiga, sua cúmplice, ao encontro do homem a quem supostamente ia vender a filha para a sua primeira noite de sexo.

No entanto, Irina não sabia que estava a lidar com um polícia disfarçado, que a deteve assim que ela recebeu o dinheiro, bem como à amiga que as acompanhava. A menina de 13 anos foi retirada imediatamente à mãe e levada a um hospital para realizar exames médicos.

Num vídeo divulgado pelo ministério do interior da Rússia, a mulher confessa que tinha intenções de vender a virgindade da filha.

De acordo com a imprensa local, Irina e a amiga que a acompanhava são prostitutas há já algum tempo.


Ler mais em: CM​
 
Topo