Portal Chamar Táxi

"Tentei impedi-lo, mas não consegui": Jovem de 15 anos violada no mar em frente a milhares de turistas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,099
Uma jovem de 15 anos foi violada na praia perto do oceanário de Bournemouth, no Reino Unido, onde milhares de turistas se encontravam a desfrutar de um dia quente de julho.

A vítima estava com um grupo de amigos a jogar à bola quando esta fugiu do seu alcance. A jovem foi buscar a bola que lhe foi devolvida pelo violador. Antes que conseguisse voltar para perto dos amigos, o agressor começou a conversar com a vítima antes de a puxar para o mar onde a violou sem que ninguém desse conta.

"Eu estava sozinha e ele começou a puxar-me para o mar até que eu 'fiquei sem pé' na água. Foi aí que começou a tocar-me", explica a jovem que se assume "vulnerável" e traumatizada.

"Ninguém conseguia ver o que se estava a passar e ele violou-me", continua.

A jovem explicou ainda que o amigo do violador se aproximou deles e foi aí que conseguiu escapar e voltar para o areal, sendo perseguida pelo agressor.

Nas declarações dadas ao programa Crimewatch Live da BBC 1, a vítima explica que saiu da água a chorar e logo contou à amiga o que tinha acontecido. Acrescenta aidna que estava "muito magoada" e que, por isso, foi à casa de banho próxima.

O violador voltou a abordá-la questionando como poderia entrar em contacto consigo. "O meu amigo fez com que ele se fosse embora e nunca mais o vi", continua.

O crime aconteceu no dia 18 de julho deste ano e a vítima diz que atualmente não consegue sair de casa, que se sente assustada e vulnerável. "Estou com medo de que as pessoas me julguem pelo que aconteceu", revela ainda.

"Eu não pedi isto, tentei impedi-lo, mas não consegui", acrescenta.

O suspeito disse chamar-se "Dabi", ter 17 anos, e foi descrito pela vítima como alguém possivelmente asiático, com cerca de 1,68 m, e com uma estrutura magra mas musculada.

A polícia tem ainda dados que indicam que o mesmo terá um corte na sobrancelha esquerda e um brinco na orelha esquerda.

IN:CM