• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tentou 'mastigar' as impressões digitais para não ser identificado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]As gravações foram captadas no interior do carro de patrulha da polícia da Flórida, onde seguia o detido. AVISO: As imagens podem chocar os mais sensíveis.
[/h]
Vídeo Sapo

Após ter sido detido pelo roubo de um Mercedes, Kenzo Roberts tentou fazer com que as suas impressões digitais desaparecessem, mastigando-as. O objetivo era óbvio: não ser identificado.




As imagens, captadas pelas câmaras do interior do carro de patrulha e divulgadas pelo jornal britânico Mirror, mostram o detido a raspar os dedos nas paredes do veículo, tentando puxá-las depois com os dentes.
Na altura da detenção, que ocorreu na passada quinta-feira, a polícia do estado da Flórida apanhou Kenzo a conduzir um automóvel que tinha sido reportado como roubado. Consigo, trazia identificação falsificada e múltiplos cartões de crédito fraudulentos.
Cena digna de filme. É ver para crer. AVISO: As imagens podem chocar os mais sensíveis.



nm
 
Topo