Portal Chamar Táxi

Termas japonesas forçadas a encerrar devido a orgias frequentes

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3


ng4304873.jpg

A piscina exterior de Fudo No Yu atraía muitos visitantes a estas termas japonesas.

"Lamentamos, mas esta falta de educação é impossível de ignorar", disse o representante de uma associação de moradores após a decisão de encerrar as piscinas exteriores.
Umas famosas termas japonesas perto de Tóquio foram obrigadas a encerrar uma das suas áreas naturais exteriores por esta ser utilizada com frequência por pessoas que lá participam em orgias. Quando vídeos dessas orgias surgiram online, a associação de turismo decidiu encerrar as piscinas exteriores de Fudo no Yu.



O encerramento dessa parte da conhecida estância termal vem no culminar de cerca de um ano em que os turistas e visitantes das termas se queixavam de ver atos sexuais no local. Os vídeos que surgiram recentemente online, que mostram orgias que envolvem nalguns casos até 15 homens de meia-idade e várias mulheres mais jovens, impulsionaram a decisão de fechar as piscinas.

"Com a estância a ser promovida pelo município como uma atração turística, foi uma decisão difícil", disse o diretor do concelho local, Shigeki Tashiro, citado pelo The Guardian. "Mas se as coisas foram deixadas como estão, a imagem da área como destino turístico pode acabar degradada".


De acordo com o jornal local em inglês The Tokyo Reporter, a área da estância que foi encerrada era composta por uma pequena piscina a céu aberto num ambiente de floresta, com uma vista panorâmica. Não existia supervisão por um segurança, o que tornava mais fácil realizar ali atos sexuais. O local também atraía voyeurs com câmaras fotográficas e de filmar que esperavam ali ver esses atos.


dn
 
Topo