• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Terminou namoro com modelo e ela não perdoou: Partiu-lhe o nariz

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5aa416844da66.jpg


Um estudante britânico que vive na América ficou com o nariz partido depois de ter terminado com a namorada, uma jovem modelo com quase 150 mil seguidores na rede social Instagram.

Ben Kebbell, de 19 anos, namorava com Mahoney, mas decidiu pôr fim à relação depois de ter passado a noite com ela no seu dormitório em Connecticut, na semana passada.

Mas a rutura não correu bem e a jovem terá, alegadamente, dado um murro no rosto e no estômago de Ben, deixando-o coberto de sangue.

Ben decidiu encarar a situação pelo lado positivo, partilhando uma foto do nariz inchado e sangrento no Snapchat.

De acordo com a imprensa internacional, apesar da sátira online, os ferimentos de Ben Kebbell eram suficientemente graves e levaram-no a dirigir-se ao hospital para receber tratamento.

Os dois estudam na faculdade de Fairfield University, em Connecticut, e ambos competem na equipa de natação da universidade, conta o Mirror.


IN:NM​
 
Topo