Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
No passado curti bem esta banda ,a par de Sex Pistols e Dead Kennedys do granda maluquete Jello Biafra ,além do pai do Punk Rock ,os Ramones
Estes Clash de facto uma grande banda e aplauso para o Sandinista
Um dos melhores albuns do movimento Punk ,sem duvida.escusado será colocar mais videos ,pois os mais importantes já cá estâo
Amigo prefiro que comentes ok ,nada de gosto para este lado .se realmente gostas do meu post ,comenta aqui .
Abraço
No passado curti bem esta banda ,a par de Sex Pistols e Dead Kennedys do granda maluquete Jello Biafra ,além do pai do Punk Rock ,os Ramones
Estes Clash de facto uma grande banda e aplauso para o Sandinista
Um dos melhores albuns do movimento Punk ,sem duvida.escusado será colocar mais videos ,pois os mais importantes já cá estâo
Amigo prefiro que comentes ok ,nada de gosto para este lado .se realmente gostas do meu post ,comenta aqui .
Abraço
Se a gente nâo tenta colaborar uns com os outros ,entâo somos assim para o afastados ,tirando isso aprecio bastante os teus tópicos de música ,simples mas com conteudo e no que gosto lá meto a colher .havia um single e nem sei se tenho para aqui nas caixas de singles em vinil ,tenho que descobrir ,o lado B desse single ,marcou aquele tempo e o movimento punk por cá.
Havia mais bandas que oportunamente mencionarei .vivi um pouco isso e quando posso ainda vivo
Mesmo agora revi alguns vinis e descobri um bem antiguinho de Punk crú e duro
Na altura os mais desatentos ,pensavam que isto éra Pink Floyd
O album que tenho é este ,do video ,na altura (80) isto bombava ,se bombava ,caiu no esquecimento e á mais umas quantas no mesmo caso ,ora ouve ,esta malha é muita fixe ,eu gosto .
Nota amigo Amoom ,sem diálogo ,os tópicos ficam encravados ,nâo á seguimento e perdemos todos e perde o tema ,á que falar ,por isso sou contra os likes ,mas neste caso deste o like ,mas falas-te ,portanto nada apontar e eu obviamente caiu em cima do teu post ,tem de havar cambio ,isto está mau para música ,sâo tempos sofridos ,porque senâo ,este post estaria melhor ,isto por aqui nâo anda nada bem
THE WALL DISCOGRAPHY
Este é o album que tenho de 80 ,ainda falta The Expoited e New Adventures ,outras duas bandas quase desconhecidas ou falava-se pouco ,o também os Plasmatics ,grandas maraduxos
Esta banda da exurbitante Wendy .mais tarde enveredou por um heavy punk .uma das minhas deusas ,granda maluca ,deus a tenha em descanso ,acho que é impossivél .pois movimenta e movimentou de forma única e o verdadeiro Punk
Ainda falta algumas como D.R.I ,bem teria aqui conversa até vir a mulher da fava rica,quando a memória volta 30 anos atrás .faz destes estragos