• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

The Inpatient, o terror chegou na forma de Realidade Virtual

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Se há tipo de jogos que têm tudo para combinar bem com a tecnologia VR, são os jogos de terror ou horror.

E é precisamente isso que a Supermassive Games pretende fazer com a sua próxima aposta, The Inpatient.



São variados os exemplos de jogos de terror que conseguem criar, de vez em quando, situações em que nos pregam valentes cagaços. E isto, estando a assistir ao jogo “de fora”, ou seja, num ecrã de televisão ou de PC. Imaginem agora o que será estar mesmo dentro do próprio jogo??

The Inpatient promete precisamente isso mesmo.

[video=youtube;v5r-sl4yQQE]https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=v5r-sl4yQQE[/video]

The Inpatient é uma prequela de Until Dawn (que o Pplware experimentou aqui), e tem lugar 60 anos antes dos terríveis acontecimentos do primeiro jogo, nas montanhas de Alberta no Canadá.

A acção decorre no sanatório de Blackwood, durante os anos 50. O protagonista principal, encontra-se preso no sanatório e não se lembra de nada o que se passou até aí chegar. Aliás, o próprio personagem do jogo vai acompanhar o jogador enquanto descobre a história por detrás do seu internamento. Cabe ao jogador descobrir porque é que se encontra preso no sanatório e descobrir uma forma de daí escapar.

A Supermassive Games já prometeu um sistema de decisões nas quais cada opção do jogador terá um impacto direto no desenvolvimento do jogo e inclusive terá influência decisiva no final deste autêntico thriller de terror.

Segundo os responsáveis do jogo, The Inpatient terá uma carga emocional e psicológica mais vincada que o anterior o que, apoiado pela imersão absoluta que a tecnologia VR permite, poderá significar muitos momentos de tensão e de “pele de galinha”.

Recentemente foi revelado um novo vídeo no qual Nik Bowen e Pete Samuels (Game Director e Executive Producers do jogo), partilham alguns dos principais aspetos desta envolvente história de terror, que explora a componente psicológica de Until Dawn e Until Dawn: Rush Blood.

[video=youtube;P3lpb5EpvpQ]https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=P3lpb5EpvpQ[/video]

Entre as novidades trazidas por The Inpatient, destaque para o facto do protagonista poder ser controlado por voz, o que te colocará a conversar diretamente com os outros personagens desta emocionante trama. Esta nova componente torna The

Inpatient numa experiência ainda mais imersiva, e ainda mais assustadora.

The Inpatient poderá ser adquirido a partir do dia 24 de Janeiro. É necessário ter o sistema de realidade virtual Playstation VR e da Playstation Camera.

The Inpatient
 
Topo