• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tirar nome de fotografia

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá!
Encontrei um site com fotografias da paisagem angolana, das quais gostei muito. Descarreguei algumas, mas constatei que têm impresso o nome do criador do site. Conhecem algum modo de lhes apagar o nome em questão?
Muito obrigado.
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
boa noite jovem


experimenta este. se não serve descarrega o the gimp que é gratuito

é similar ao fotoshop



abraço
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Os meus agradecimentos a "ferny" pela partilha.
Abraço
 
P

Playdiune

Visitante
Pelo que me apercebi, as fotos têm o nome na propria fotografia. certo ?

Se assim for, deverás usar, por exemplo o photoshop e com a função carimbo, removeres a parte que tem o nome por background retirado do lado.

Abraço
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal. preciso que me ajudem a solucionar um problema.tenho umas fotos no site ... . pauloministro.com que queria sacar mas nao consigo.alguem conhece um soft que me ajude. agradeço a ajuda de todos
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
oi pessoal. preciso que me ajudem a solucionar um problema.tenho umas fotos no site ... . pauloministro.com que queria sacar mas nao consigo.alguem conhece um soft que me ajude. agradeço a ajuda de todos

ola,podes fazer um prtSc e a seguir vais ao paint,vais ver que consegues gravar a imagem que queres.
 
Topo