• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Todos Canais Abertos Sats e cabos SENSASIONAL VEJAM

Status
Não está aberto para novas respostas.

AJTEC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Lá vão os tempos em que a kaka suposta dona de toda a informação se julgava dona do imperio da media e cobrava o que queria.... e do nosso " LADO" alguns carolas e não só.... alguns da própria kaka.... davam uma ajuda lembram-se??? A alegria do canal disney nos nossos filhos quando o viam.... não sabendo eles que os pais não os podiam pagar......mas que podiam ver e podiam estar em pé de igualdade com o colega que por sorte da vida ou ..... outra podiam vêr.....

O QUE SE PASSA HOJE AMIGOS? USAMOS O QUE ELES JÁ COBRAM.... E USAMOS O MESMO MECANISMO PARA COBRAR UM BOCADINHO MENOS... MAS SEM SEM FAZER QUASE NADA.... LIMITANDO-NOS A UNS URL´S E IP´S E OUTROS........ E A EXPLORAR A IGNORANCIA DE TANTOS OUTROS PELA QUAL TANTO NOS DEBATEMOS PARA ESCLARECER E ACABAR... SUPOSTAMENTE COM ESTA IGNORANCIA E ESTAMOS A POTENCIAR NÃO SÓ A EXPLORAÇÃO.... COMO A NOS TRANSFORMAMO-NOS NUMS PARASITAS.... POR DEFINICAO SEM TRABALHO NENHUM GANHAMOS MUITO....


Desculpem o desabafo amigos, possivélmente será o último post se não for banido mas gostaria de ver de volta o entusiasmo e vida de no final do dia de trabalho ver as novidades e ajudar o vizinho a por o jardim a florir num meio de um copo de verde e duas de tretra,,,,,, e dizer este mês já não nios cosem.........


Abraço a todos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas Amigos,

Lá vão os tempos em que a kaka suposta dona de toda a informação se julgava dona do imperio da media e cobrava o que queria.... e do nosso " LADO" alguns carolas e não só.... alguns da própria kaka.... davam uma ajuda lembram-se??? A alegria do canal disney nos nossos filhos quando o viam.... não sabendo eles que os pais não os podiam pagar......mas que podiam ver e podiam estar em pé de igualdade com o colega que por sorte da vida ou ..... outra podiam vêr.....

O QUE SE PASSA HOJE AMIGOS? USAMOS O QUE ELES JÁ COBRAM.... E USAMOS O MESMO MECANISMO PARA COBRAR UM BOCADINHO MENOS... MAS SEM SEM FAZER QUASE NADA.... LIMITANDO-NOS A UNS URL´S E IP´S E OUTROS........ E A EXPLORAR A IGNORANCIA DE TANTOS OUTROS PELA QUAL TANTO NOS DEBATEMOS PARA ESCLARECER E ACABAR... SUPOSTAMENTE COM ESTA IGNORANCIA E ESTAMOS A POTENCIAR NÃO SÓ A EXPLORAÇÃO.... COMO A NOS TRANSFORMAMO-NOS NUMS PARASITAS.... POR DEFINICAO SEM TRABALHO NENHUM GANHAMOS MUITO....


Desculpem o desabafo amigos, possivélmente será o último post se não for banido mas gostaria de ver de volta o entusiasmo e vida de no final do dia de trabalho ver as novidades e ajudar o vizinho a por o jardim a florir num meio de um copo de verde e duas de tretra,,,,,, e dizer este mês já não nios cosem.........


Abraço a todos
Mas banido porque, por dizer a verdade...
Dos melhores tópicos que li por aqui. :6_15_221:
 

Lector

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente.
Vejo em alguns tópicos sobre "ultrapassar desafios" dos fornecedores oficiais è só aplausos.
Mas se alguém comenta a repartilha de uma Cline "bloqueada" è logo comentários do género 'o que tu queres sei eu'.
Mas afinal qual è a diferença?
O que todos querem è não pagar pelos canais premium ou pagar menos através da partilha mas ... ganhar dinheiro com o cardsharing
... se è assim era interessante ver um fórum de estudo/partilha de como 'aproveitar' essas clines assim como fazem com os outros cartões.
Just a thought ....
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Lá vão os tempos em que a kaka suposta dona de toda a informação se julgava dona do imperio da media e cobrava o que queria.... e do nosso " LADO" alguns carolas e não só.... alguns da própria kaka.... davam uma ajuda lembram-se??? A alegria do canal disney nos nossos filhos quando o viam.... não sabendo eles que os pais não os podiam pagar......mas que podiam ver e podiam estar em pé de igualdade com o colega que por sorte da vida ou ..... outra podiam vêr.....

O QUE SE PASSA HOJE AMIGOS? USAMOS O QUE ELES JÁ COBRAM.... E USAMOS O MESMO MECANISMO PARA COBRAR UM BOCADINHO MENOS... MAS SEM SEM FAZER QUASE NADA.... LIMITANDO-NOS A UNS URL´S E IP´S E OUTROS........ E A EXPLORAR A IGNORANCIA DE TANTOS OUTROS PELA QUAL TANTO NOS DEBATEMOS PARA ESCLARECER E ACABAR... SUPOSTAMENTE COM ESTA IGNORANCIA E ESTAMOS A POTENCIAR NÃO SÓ A EXPLORAÇÃO.... COMO A NOS TRANSFORMAMO-NOS NUMS PARASITAS.... POR DEFINICAO SEM TRABALHO NENHUM GANHAMOS MUITO....


Desculpem o desabafo amigos, possivélmente será o último post se não for banido mas gostaria de ver de volta o entusiasmo e vida de no final do dia de trabalho ver as novidades e ajudar o vizinho a por o jardim a florir num meio de um copo de verde e duas de tretra,,,,,, e dizer este mês já não nios cosem.........


Abraço a todos

Saudade desses tempos,nem me importava de meter as ditas á unha todos os dias...
 

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
eu quando comecei neste mundo realmente eram as keys e 1 key da kaka xegou-me a durar 1 ano.............(nagra1) belos tempos
 

corvo_feio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
poix e amigos belos tempos de nagra1 dpx nagra2 ai sim era valente...
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
ola a todos

eu que sou raro postar alguma coisa deste tipo, vocês "obrigaram-me" a sair da toca !!

que porra de saudades meus amigos !!! vocês lembra-se do stress num dia como hoje em que há jogo grande ??

neste dia ja sabia-mos que 5 minutos antes do jogo la estavam as ditas a mudar e a malta a pressa no pc a "gritar" nos fóruns... "alguém sabe ? alguém sabe ? "

e abriam-se tópicos uns a trás dos outros..... a "teclar" os dedos tremiam de ansiedade para ser o primeiro a ter as "ditas" e poder ver o inicio do jogo e abrir uma fresquinha por conta da casa .

depois, qual cowboys ..... guardávamos o controle remoto religiosamente na mão e o rato na outra tipo Xerife dos velhos Westerns ..... de fazer corar o John wayne tal era a velocidade que "sacávamos" dessas 2 armas

depois apareceu essa maravilhosa Florikey que ainda era mais rápida que a própria KaKa, as vezes a "ditas" ainda não tinham mudado já nos as tínhamos metido naquela maquina FTE na qual eu esturrei quase 3 dezenas de contos e que a minha ex.Maria me meteu a dormir no tapete da sala !

mas depois de eu lhe ter explicado que aquela maquina iria mudar a nossa vida para sempre....... para pior :) ..... ela a querer ver novelas o puto a querer ver o Disney e eu a querer ver a bola, porra foi por causa dessa maquina que eu fiquei 3 ou 4 meses sem me poder esticar e com os trocos bem contados ... a Maria quase a pedir o divorcio porque eu em vez de comprar uma maquina de lavar comprei um receptor, uma antena technisat de 33cm e 15 metros de cabo !!!!!

que loucuras que se fazia nessa altura, tal era o prazer de poder ver o que os " ricos" viam......***** nessa altura sentimos-nos humanos, poderosos um no fundo um pouquinho de vingança porque estávamos a enganar quem sempre nos enganou.......

desculpem-me mas eu entusiasmei-me........... :D

grades abraços a todos

Segredo
 

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola amigos para quen nao sabe iziste um aparelho que se chama i box
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Velhos tempos...

por vezes perdia-se mais tempo a meter as keys do que a ver os tais jogos grandes :)
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,158
Gostos Recebidos
53
Como é verdade o que aqui foi dito,eu tambem tenho saudades desses tempos,embora ainda exista umas flores em cryptowoks Mediagurd e Biss só que cada vez são menos,e me vou entretendo com estas poucas flores que vai havendo,agora é tudo através de cardsharing que sobre este tema tou muito longe nada percebo,se calhar é por eu na ter deco recente e na me puxa para aprender sobre o cardsharing,depois ouço falar linhas acima e linhas abaixo e custa xiz como ouço dizer que cardsharing vai acabar,como tambem concordo que devia a ver mais explicação sobre o mesmo não digo que na aja,deixo aqui a minha opinião e talvez um dia venha a precisar da vossa ajuda sobre o cardsharing mas por agora vou ainda me tretendo com o meu velhinho deco é lá metendo umas flores manualmente e se vai vendo algun futebol.
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
:espi28:
estas enganado amigo ten sim
Boas amigo por satelite so se for por linha porque a box tem que estar ligada a parabolica e a net ou entao clone dum cartao ativo com plataforma Q.s porque estes da para copiar os recentes ainda nao ha ferramentas a 100% para se trabalhar com eles cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo