Portal Chamar Táxi

Tom tom go 730 bloqueou

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos,eu tenho um gps destes e recentemente quando fui de férias programei-o para o destino.Ao programar e como pretendia evitar as portagens ele calculou logo com as portagens, depois de ter reparado no lapso voltei a pedir a navegação para o mesmo local mas agora ja a evitar as portagens. Até aqui tudo normal, pior foi que depois me deu um erro no calculo e ja tentei tudo o que dizem para fazer reset, etc e nada. Estou a pensar que só vou conseguir metê-lo a trabalhar se tiver o software dele para lhe meter, o que eu não tenho porque nunca fiz isso, infelizmente. aquilo que pretendo é que se por acaso algu´me já lhe aconteceu algo parecido se me poder dar uma ajuda, ou se houver a possibilidade de me facultarem o software deste modelo agradecia, desde já o meu obrigado a quem me poder ajudar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso e fácil de resolver, primeiro liga o gps ao pc e vais dentro da pasta do mapa e copia o ficheiro Mapsettings para o pc.
Depois de feito isso elimina tudo de dentro do gps ,atenção apagar e não formatar.
Formatação só em ultimo caso .
Agora vais seguir as instruções deste tópico. http://www.geralforum.com/board/191...ivar-aqui-tem-como-resolver.html#.U9e2yWP-Kt8

Feito isso colocas o mapa atualizado e os radares que te vou enviar.

Tudo feito com calma colocas isso atualizado e a funcionar a 100%. Basta seguir com atenção as instruções .

Esqueci de dizer, no final de tudo ,copias para dentro da pasta do mapa novo o ficheiros Mapsettings.
Esse e o ficheiro que contem os favoritos que já tinhas.

Última edição:

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, o problema é que ele simplesmente não me deixa ir a essa pasta....é mesmo uma cena estranha por eu ja não o usava à algum tempo e sempre funcionou em condições, de qualquer maneira, vou insistir para ver se consigo fazer o que me diz, obrigado.

Isso e fácil de resolver, primeiro liga o gps ao pc e vais dentro da pasta do mapa e copia o ficheiro Mapsettings para o pc.
Depois de feito isso elimina tudo de dentro do gps ,atenção apagar e não formatar.
Formatação só em ultimo caso .
Agora vais seguir as instruções deste tópico. http://www.geralforum.com/board/191...ivar-aqui-tem-como-resolver.html#.U9e2yWP-Kt8

Feito isso colocas o mapa atualizado e os radares que te vou enviar.

Tudo feito com calma colocas isso atualizado e a funcionar a 100%. Basta seguir com atenção as instruções .

Esqueci de dizer, no final de tudo ,copias para dentro da pasta do mapa novo o ficheiros Mapsettings.
Esse e o ficheiro que contem os favoritos que já tinhas.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas nem sequer tens acesso ao interior do gps atraves do pc?
Se for o caso vais perder os favoritos , mas tenta formatar o gps e depois com o tomtom home sem desligar o gps do pc , atualziar o navcore .
Para se poder colocar depois 1 mapa.

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
e qual seria a maneira para formatar? desculpa tanta pergunta mas sou mesmo leigo nisto e antes que ainda faça alguma asneira que depois não tenha remédio, prefiro perguntar.

Mas nem sequer tens acesso ao interior do gps atraves do pc?
Se for o caso vais perder os favoritos , mas tenta formatar o gps e depois com o tomtom home sem desligar o gps do pc , atualziar o navcore .
Para se poder colocar depois 1 mapa.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E como formatar 1 cartão de memória ,formatas em Fat.
Mas só se não te deixar apagar pela via normal.
Quando for eliminar tudo de dentro do GPS, o tomtom home deve estar apagado.
Se estiver aberto, pode dar conflito e não deixar apagar alguns ficheiros.