Portal Chamar Táxi

Tom Tom XXL Europe South

Ricardojx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um XXL com Navcore: 9.541
Atualmente o mesmo tem o mapa 965_7250

Estou a tentar fazer o download do novo mapa "1030_qualquercoisa" mas ainda não consegui ora porque estão divididos e tenho que esperar, mas mesmo assim ontem consegui uma parte hoje já não consigo a parte seguinte, estou a ver-me atrapalhado com o download do mapa basicamente.

Estava a evitar abrir tópico para isto visto ser novato por aqui e ser o primeiro GPS que tento atualizar, já vi os tutoriais e isso, mas sem os mapas está a ser complicado.

A questão é, existe alguém ou alguma forma de conseguir os novos mapas?

Obrigado

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Sim existe, aqui tens esta nova ferramenta, em que podes descargar os mapas que queres sem esperas, ativar, os ultimos metas, os navcores, radares, etc, etc.

Em alguns antivirus deteta virus, como por exemplo no windows defender, ou desativas o defender, ou permites. Eu apenas permito este ficheiro e solucionado.

Anexos

• TTActivator-v0.10-by_master131.tar.gz
    1.3 MB · Visualizações: 45

Ricardojx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim existe, aqui tens esta nova ferramenta, em que podes descargar os mapas que queres sem esperas, ativar, os ultimos metas, os navcores, radares, etc, etc.

Em alguns antivirus deteta virus, como por exemplo no windows defender, ou desativas o defender, ou permites. Eu apenas permito este ficheiro e solucionado.

Utilizei o software recomendado e fez o update do GPS e consegui ativar o mesmo, muito obrigado.

Mas...

Após remover o GPS do computador o mesmo da um erro a dizer que não posso utilizar este mapa neste equipamento. Europe_South-101947.

Será por ser um Tom Tom XXL não suporta os ultimos mapas?
Pela lista que vi cá no fórum suporta.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Utilizei o software recomendado e fez o update do GPS e consegui ativar o mesmo, muito obrigado.

Mas...

Após remover o GPS do computador o mesmo da um erro a dizer que não posso utilizar este mapa neste equipamento. Europe_South-101947.

Será por ser um Tom Tom XXL não suporta os ultimos mapas?
Pela lista que vi cá no fórum suporta.

Todos os TT que se tem acesso(ao interior, para ser mais claro=memoria interna), podem-se atualizar.

Nao te funciona, porque certamente, nao é o mapa adequado para esse GPS:
Estou a tentar fazer o download do novo mapa "1030_qualquercoisa" ....
Isto nao funciona com qualquer coisa, tens de saber o mapa adequado, eu há muito tempo nao mexo com TT, a tabela atual é grande e nao sei o mapa que descarregas-te(Europe_South-101947, nao está na tabela, podia saber, (basta-me consultar o meta), mas nao o vou fazer, és tu que deves de procurar essa info).
Metes a copia original, e liga o gps ao tomtom home, eles recomendam-te a versao do mapa a atualizar.

Depois basta descargar o mapa adequado e fazer o mesmo processo com a ferramenta.

Ricardojx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Efetuei o backup de origem, e dá me erro na mesma, entretanto vou testando e atualizo aqui o post.
Obrigado

Ricardojx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Já tenho o GPS a funcionar e atualizado, grato pelas dicas :espi28:

PADA II

GF Ouro
Entrou