Portal Chamar Táxi

tomtom go 530 mapas

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulatinamente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem podia-me dizer onde sacar o mais recente mapa tomtom go 530 grátis?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
que mapa queres????????

lazypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,

aproveito para saber o mesmo.
tenho um go530 com a versao iberia 8.300.
ja procurei por uma mais actualizada da peninsula ou mesmo da europa ocidental e nao encontro. encontrei um para pda, a v8.5 europa mas dizem que nao funciona neste.
alguem me pode dar uma ajuda?
abraço

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
que mapa queres????

lazypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Gostos Recebidos
0
o mais actualizado(v8.55 se não me engano) possivel da europa, se nao for possivel o iberia ja desenrasca.

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Também gostava do Iberia para o Go 530

alguem podia-me dizer onde sacar o mais recente mapa tomtom go 530 grátis?

Viva ppl.

Alguém me diz onde sacar o mais recente e como o colocar de forma a que funcione correctamente? É que não percebo muito disto.
Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
Cumps.

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Go 530

Viva ppl.

Alguém me diz onde sacar o mais recente e como o colocar de forma a que funcione correctamente? É que não percebo muito disto.
Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar.
Cumps.

o mais actualizado(v8.55 se não me engano) possivel da europa, se nao for possivel o iberia ja desenrasca.

Boas!
Os mapas que precisam são os do tipo 860.3101.
Vou enviar PM com ajuda...

:espi28: Cumps.

mgarcias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá
Agradeço ajuda para a colocação do mapa Iberia 860.3101 que saquei e coloquei no TOMTOM GO 530 mas ligo-o e passados alguns segundos torna a reiniciar. Tinha antriormente o mapa Iberia 800.1727.

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Olá
Agradeço ajuda para a colocação do mapa Iberia 860.3101 que saquei e coloquei no TOMTOM GO 530 mas ligo-o e passados alguns segundos torna a reiniciar. Tinha antriormente o mapa Iberia 800.1727.

Amigo:
Parece-me ser um caso de problemas no Navcore, eventualmente desactualizado.
Faz o seguinte:
1. Cópia integral do conteúdo do GPS para o computador. Servirá de segurança para poderes, em caso de necessidade, voltar a por tudo como está agora.
2. Apagas, literalmente, todo o conteúdo do GPS.
3. Instalas o Tomtom HOME 2 no computador (download gratuíto no site da Tomtom em TomTom, portable GPS car navigation systems.
4. Ligas o GPS ao Tomtom HOME 2 e aceitas quanto te proposer a instalação do Navcore actualizado. Aproveitas também para instalar vozes, POI's e outras coisas que desejes o HOME te instale.
5. Copias o mapa novo para uma pasta na raiz (ex: Iberia).
6, Copias o Albert Activator para a raiz do GPS e executa-lo a partir de lá.
7. Segue o tutorial que podes encontrar no post #1 do tópico http://www.gforum.tv/board/701/4175...-com-o-albert-easy-activator.html#post1270973 a partir da Etapa 4 (as duas primeiras são instalar o Navcore e o mapa, já tens feitas). Nesse tutorial encontras também a forma de obter o activador.

Se surgirem dúvidas ou dificuldades, contacta um Moderador por Private Message ou expõe-as aqui no forum.

Boa sorte!

mgarcias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Tedioboy
Agradeço a ajuda e já está a funcionar no GPS o mapa Iberia bem como no cartão o mapa Europe South.
Obrigado.

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
actualizar o meu tomtom GO 530

:espi28: Boas Amigos: tambem gostaria de actualizar o meu tomtom GO 530 penso que a versao do mapa e 825.2157. (iberia) ficaria muito grato se me pudessem indicar onde arranjar o mapa mais recente
desde já um obrigado e um abraço a todos. :6_15_221:

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
ttgo 530

Boas :::6_15_221: alguem podia-me dizer onde sacar o mapa mais recente para o meu tomtom go 530 (iberia) :shy_4_02:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Não sabemos onde «sacar» mapas...

:espi28: Boas Amigos: tambem gostaria de actualizar o meu tomtom GO 530 penso que a versao do mapa e 825.2157. (iberia) ficaria muito grato se me pudessem indicar onde arranjar o mapa mais recente
desde já um obrigado e um abraço a todos. :6_15_221:

Boas :::6_15_221: alguem podia-me dizer onde sacar o mapa mais recente para o meu tomtom go 530 (iberia) :shy_4_02:

A função deste forum não é «dizer onde sacar» os mapas para este ou aquele GPS! Estamos aqui para ajudar quem tiver dúvidas em instalar mapas, mas deves saber que o que pedes não poderá ser feito assim, sem quê nem praquê, senão um dia destes encerram este forum e depois o pessoal não tem onde ir aprender a actualizar os seus aparelhos...
Se o que queres é saber que mapa actualizado o teu GPS usa, tens um tópico sobre isso na secção dos Tutoriais Tomtom.
Se o que queres é saber como encontrar esse mapa, tens um tópico sobre isso na secção dos Tutoriais Tomtom.
Se o que queres é aprender como por um mapa a funcionar no teu GPS, tens um tópico sobre isso na secção dos Tutoriais Tomtom.
Se tiveres dúvidas sobre alguma coisa destas, aí sim podes expô-la que alguém provavelmente te irá ajudar. Aqui não damos peixe a ninguém, será preferível darmos as canas e ensinarmos o pessoal a pescar...
«Saca» o mapa onde quiseres, o GForum não tem nada a ver com isso, apenas poderemos em tópico aberto ajudar-te caso não consigas fazer isso com as ajudas que damos nos tutoriais do forum, OK?

Ah... e o pessoal aqui lê tudo o que escrevem cá, basta pedir uma vez...

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
peço desculpa a todos e ao administrador deste foram pela forma como eu fiz o pedido de ajuda. realmente não sei aonde é que estava com a cabeça, não foi com má intenção,e não voltara a aconteçer.
um abraço para todos:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Go 530

peço desculpa a todos e ao administrador deste foram pela forma como eu fiz o pedido de ajuda. realmente não sei aonde é que estava com a cabeça, não foi com má intenção,e não voltara a aconteçer.
um abraço para todos:

Sem stress...
Mandei-te PM, que talvez te possa ajudar em alguma coisa...

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas::espi28: gostaria de agradeçer a todos a ajuda que me deram com a actualiz. do meu ttgo530, O meu tt já esta a Bombar e sinto-me muito feliz pois a mais de 2 anos que andava a tentar descobrir como o fazer, finalmente encontrei o forum de pessoas amigas de ajudar.
Quero também mandar um grande Abraço ao nosso Amigo Tedioboy e ao T-R3X Pelas PM que me enviaram com apoio.
Tedioboy :parabens pelo [Tutorial] Activar mapas no Tomtom com o ........ Espectaculo
Muito obrigado e Parabens pelo vosso Empenho. espero um dia também poder contribuir:6_15_221:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
da minha parte....... spr á disposicao!!!!!!!!!

abraço

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Na boa... é para isso que andamos por cá.
Volta sempre, não desapareças...

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
video player

Boas Tedioboy::espi28: sabe me dizer se existe algum video player que dé para colocar no meu TTGO 530

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Video Player para Tomtom...

Boas Tedioboy::espi28: sabe me dizer se existe algum video player que dé para colocar no meu TTGO 530

Não conheço... e não acredito que existam...
Só em sistemas como o NDrive e outros a usar WinCE é que tal é possível, acho eu (corrijam-me se estiver errado...).

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Tedioboy, realmente a minha irmá tém GPS da NDrive que tém um video player incorporado e eu também gostava de ter no meu ttgo.passiençia talvés um dia isso venha a aconteçer! um abraço :spi70[1]:

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Favoritos

:espi28:Boas amigos do forum. depois de actualizar para o mapa mais recente perdi todos os meus favoritos, gostaria de saber se há alguma forma de os recuperar e como o posso fazer (eu fiz uma copia de todo o conteudo do tomtom antes de o actualizar)
Desde já um abraço a todos:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
:espi28:Boas amigos do forum. depois de actualizar para o mapa mais recente perdi todos os meus favoritos, gostaria de saber se há alguma forma de os recuperar e como o posso fazer (eu fiz uma copia de todo o conteudo do tomtom antes de o actualizar)
Desde já um abraço a todos:

quase com toda a certeza que nao a nao ser que tenhas feito o backup do TT antes

edwardex12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2011
Gostos Recebidos
0
anteriors favoritos

:espi28:Boas T-R3X obrigado pela resposta, eu realmente fiz uma copia de segurança do meu tt e tambem copiei todo o conteudo do meu tt para uma pasta caso a actualização do mapa corresse mal. sera que é possivel recuperar os favoritos?

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Favoritos Tomtom

:espi28:Boas T-R3X obrigado pela resposta, eu realmente fiz uma copia de segurança do meu tt e tambem copiei todo o conteudo do meu tt para uma pasta caso a actualização do mapa corresse mal. sera que é possivel recuperar os favoritos?

Boas!

Tendo em conta que tens uma cópia de segurança, bem... estás cheio de sorte, não perdeste os favoritos anteriores.
Os favoritos são guardados num ficheiro de nome mapsettings.cfg que se encontra na pasta do mapa e que deves procurar na segurança que fizeste.
Atenção que, por vezes, de uma versão para outra de mapas ou de navcore, estes ficheiros de configuração anteriores não funcionam com os novos mapas/navcores.
Pelo sim, pelo não, caso exista este ficheiro na pasta do novo mapa, guarda-o antes de lhe mexer, para poderes repô-lo caso o estragues e o GPS deixe de funcionar.
A melhor forma de fazeres isto será criares um favorito neste novo mapa. Depois, abres o mapsettings.cfg que contém este novo favorito e vês se está mostrado de igual forma que o do mapsettings.cfg antigo. Basta-te editar ambos, com o Bloco de Notas do Windows, e copiar do antigo para o novo, mantendo sempre a estrutura das linhas para que o GPS as consiga entender.

Outra alternativa consiste em usar um programa que consiga ir ler os favoritos ao ficheiro em questão e convertê-los para POI's (Points of Interest) ou editá-los onde estão. Experimenta visitar a página PoiEdit - Main e verás que acabas por te desenrascar.

Não é difícil de fazer isto. Tenta e deixa feedback...

Status
Não está aberto para novas respostas.