Portal Chamar Táxi

Tomtom one morto

dc56

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
depois de um Firmware updat o gps nao Liga nen reconhece no no pc talves sera o bootkoader denificado?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Firmewere update??Ou navcore update? Não me digas que tentaste alterar o bootloder do teu gps e agora ele ficou assim.
Isso e complicado agora, pois se não e detetado no pc já e problema de hardware.
Se der para colocar cartão, coloca 1 navcore no cartão e vê se assim o PC já reconhece o GPS.
Toda a informação colocada ajuda na tentativa de ajuda.

alentejana23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas eu tentei actualizar um mapa no tomtom one iqroutes
e agora o gps nao liga, dá luz que esta a receber carga mas nao liga...ha alguma coisa que possa fazer ou ele morreu?

dc56

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
compreio no ebay ja com o defeito quem me vendeu diz que tinha feito updat de Firmware.

ja tentei a fazer reset mas nada

obrigado pela rapida resposta

dc56

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

queria expermentar a por outro bootloader avera algum programa para isto? aqui a tempos vi num Forum alguma coisa sobre isto

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei quanto deste por isso, mas foi dinheiro deitado fora.
Pois certamente isso tentaram colocar 1 bootloder e estragaram isso.
Isso existe remédio se isso tiver o bootloder 1000 ou 1001 , pode-se formatar e colocar bootloder novo.
Isso só funciona nos one 1 edition com bootloder 1000 ou 1001.Se for esse gps eu tenho o material para tentar resolver isso.

dc56

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
e o one v4 tem o Bootloaderversion=5.3030 entao para este nao e possivel.

obrigado a mesma

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não para esse não tenho nada,e nem creio que vás conseguir alguma coisa, mas só me resta te desejar boa sorte com isso.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Não para esse não tenho nada,e nem creio que vás conseguir alguma coisa, mas só me resta te desejar boa sorte com isso.
Amigo pancadas e que achas do amigo dc56 experimentar um outro botloader por exemplo o 5.5244 que é com o que melhor me tenho dado quando tenho de alterar o boot?
Se achas que se poderá experimentar em mando-o ao dc56 e se ele também quiser claro.
abraço

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Podes enviar amigo, mas não acho que resolva.
Já deve ser problema hardware.