Portal Chamar Táxi

Tomtom One XL

bako1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho um Tomtom One XL que estava a usar com um mapa Ibérico num cartão micro SD de 2GB.
Entretanto comprei um cartão micro SD HC de 4GB, e instalei-lhe este mapa Western_and_Central_Europe_2GB_895.4438, com este Navcore Navcore.9.101.516023.
Utilizo o FastActivate_05.10.2012 para activar o mapa, o que consigo, mas ao iniciar o aparelho não passa da imagem inicial a dizer Tomtom.
O que está errado aqui e o que posso fazer para conseguir por isto a dar?
Desde já obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Bom dia,
Tenho um Tomtom One XL que estava a usar com um mapa Ibérico num cartão micro SD de 2GB.
Entretanto comprei um cartão micro SD HC de 4GB, e instalei-lhe este mapa Western_and_Central_Europe_2GB_895.4438, com este Navcore Navcore.9.101.516023.
Utilizo o FastActivate_05.10.2012 para activar o mapa, o que consigo, mas ao iniciar o aparelho não passa da imagem inicial a dizer Tomtom.
O que está errado aqui e o que posso fazer para conseguir por isto a dar?
Desde já obrigado.

o que se passa é que o procesador do teu equipamento não tem velocidade suficiente para arrancar com o cartão SD HC de 4GB
assim, tens de utilizar um cartão SD de 2 GB

bako1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Gostos Recebidos
0
o que se passa é que o procesador do teu equipamento não tem velocidade suficiente para arrancar com o cartão SD HC de 4GB
assim, tens de utilizar um cartão SD de 2 GB

Mas não há outra solução para que possa usar este cartão de 4GB?
Obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Mas não há outra solução para que possa usar este cartão de 4GB?
Obrigado.

tudo tem a ver com a velocidade do processador como te disse e como os dados no SD HC 4GB são/estão muito compactados o equipamento leva imenso tempo ou não consegue simplesmente, aceder à base de dados para processar qualquer informação