Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
ola tenho um tomtom one 30 mas tenho um problema estava a actualizar e deixou de ligar.tenho ligado ao pc e não detecta o tomtom e nem liga podem me ajudar por favor a tentar resolver o problema por favor
Tenta fazer um hard reset. Procura um buraquinho onde se enfia um clip ou se não tiver terás de carrregar no botão power durante +- 15 segundos. Para qualquer dúvida podes sempre consultar o manual se o tiveres, claro!!!!