• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal boa noite...
Sou o sombra3 hoje comprei um tom tom one a um amigo e quando tentei atualizar o mapa algo correu mal quase no fim da actualisaçaõ com a tom tom home agora o gps quando inicia diz nenhum mapa encontrado o apareçho não leva cartão de memoria alguém me poderá diser o que fazer e com que programas pois sou um pouco leigo sobre o assunto ...
obrigados
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
instalei no pc o tomtom home e segui os passos so que no fim deu erro
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se deu erro deves fazer novamente a atualização. Até isso atualizar corretamente. Depois de atualizado tens de fazer o patch ao navcore, com o fastativete .
Existe a secção tomtom tutoriais que ensina como atualizar os tomtom.
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas já andei a navegar por aqui e não encontro o que preciso sou meio burro nisto ...
sera que me podias recomendar um navcore e um mapa que funcionem e onde posso tirar e onde posso tirar o programa fastativate
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
navcore... mete no TTHome e manda atualizar
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0