• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal boa noite...
Sou o sombra3 hoje comprei um tom tom one a um amigo e quando tentei atualizar o mapa algo correu mal quase no fim da actualisaçaõ com a tom tom home agora o gps quando inicia diz nenhum mapa encontrado o apareçho não leva cartão de memoria alguém me poderá diser o que fazer e com que programas pois sou um pouco leigo sobre o assunto ...
obrigados
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
instalei no pc o tomtom home e segui os passos so que no fim deu erro
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se deu erro deves fazer novamente a atualização. Até isso atualizar corretamente. Depois de atualizado tens de fazer o patch ao navcore, com o fastativete .
Existe a secção tomtom tutoriais que ensina como atualizar os tomtom.
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas já andei a navegar por aqui e não encontro o que preciso sou meio burro nisto ...
sera que me podias recomendar um navcore e um mapa que funcionem e onde posso tirar e onde posso tirar o programa fastativate
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
navcore... mete no TTHome e manda atualizar
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
já atualizei agora estou a fazer a atualização do único mapa que me dis que esta disponível mas tem me dado sempre erro no final da instalação o meu erro é que não fiz inicialmente uma copia de segurança do que tinha pensei que ao ligar diretamente a tomtom que iria apenas atualizar o mapa que já tinha mas pareceme que a tom tom deixa um pouco a desejar com os clientes deles
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se não pagar o mapa isso não atualiza.
Só as atualizações do navcore e poucas coisas mais é que são gratuitas.
Mas devia ler 1 pouco as mensagens colocadas na secção mapas tomtom, e tutoriais tomtom. Assim ficava com uma ideia de como é fácil atualizar os mapas no tomtom one.
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Vou ler sim mais , já ando a fazer algumas coisas do que ensinam aki e la havemos de chegar tentei...
Tentei mais uma vez fazer a actualisação do navcore pela tom tom e fez tudo direitinho quando fiz a actualisação do mapa no final e apos muito tempo deu me este erro
não foi possível criar este ficheiro I/Southern_Europe/poi.dat
alguém me pode diser o que signifa
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
isso nao tem nada haver com a ativacao do mapa
 
Topo