• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Start 2 Iberia

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho o GPS TomTom Start 2 Iberia, a uns 10 anos ou mais, é possivel atualziar este GPS?
Desde ja meus agradecimentos
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Por tras do GPS tem estas informaçoes:
Model:1EX00
Part no: 4EX0.001.11

Por aqui ja da apra ver o modelo?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Por tras do GPS tem estas informaçoes:
Model:1EX00
Part no: 4EX0.001.11

Por aqui ja da apra ver o modelo?
Sim dá para saber qual o modelo do equipamento que tens .
Por essas referências , trata-se do START 2

Sendo assim esse modelo não dá para actualizar de forma gratuita , já que só actualiza através do programa MYTOMTOM .
 
Última edição:

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
ok, amigo para atualizar a pagar fica muito caro? compensa ou mais vale comrpa rum novo?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
ok, amigo para atualizar a pagar fica muito caro? compensa ou mais vale comrpa rum novo?
Boas ;
Para actualizares "oficialmente" o equipamento , a TomTom dá-te 2 opções , na imagem abaixo, uma por subscrição e outra única e imediata . Comprar outro também poderá ser outra opção , mas claro com custos mais elevados dependendo do tipo de equipamento .

mapase.png
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
As tantas mais vale compra rum novo, amigo recomenda algum modelo em especifico TomTom?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Vou segui o ser conselho, ja agora, este depois da apra atualizar com mapas do forum?
Muito obrigado mesmo
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Vou segui o ser conselho, ja agora, este depois da apra atualizar com mapas do forum?
Muito obrigado mesmo
Não sendo uma área que domino já ofereci um idêntico e tinha actualizações vitalícias da marca
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Uma das particularidades desse equipamento são as atualizações ( Mapas Europeus ) através de Wi-Fi , não havendo necessidade de ligar ao PC .

Entretanto aqui podes ver o Manual do GPS

aqui_gps.gif

ver AQUI
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Mas apos a compra equipamento sod eixa atualziar gratuitamente durante 12 meses?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Não existe nenhum modelo que podemos atualziar de maneira nao oficial?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Não existe nenhum modelo que podemos atualziar de maneira nao oficial?
!!!
Se o equipamento Go Basic de 5 ou 6 polegadas tem actualizações vitalícias oficiais e legais para que queres mapas piratas?
Captura de ecrã_2023-09-18_11-36-09.png
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ok, eu nao percebi isso, pensei que as atualizaçoes fossem validas so durante 12 meses.
Entao este GPS tem atualizaçoes dos mapas de forma vitalicia?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Mas apos a compra equipamento sod eixa atualziar gratuitamente durante 12 meses?
Convém estares ciente do que a TOMTOM entende por vitalício :

Assim , vitalício refere-se à vida útil do equipamento, ou seja, o período de tempo em que a TomTom continua a disponibilizar atualizações de software, serviços, conteúdos ou acessórios para o equipamento TomTom GO Basic, logo não será para sempre !

Mas atenção que o equipamento atinge o fim da vida útil quando já não estiverem disponíveis uma ou mais atualizações, ( isto o + importante ) ou se não tiverem sido transferidas atualizações para o equipamento num período igual ou superior a 36 meses.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Entao eu so tenho memso garantido os 36 meses? e a tom tom pode decidir acabar comas atualizações?
Existe algum modelo que é garantido que vai durar mais tempo de atualizações?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Entao eu so tenho memso garantido os 36 meses? e a tom tom pode decidir acabar comas atualizações?
Existe algum modelo que é garantido que vai durar mais tempo de atualizações?
A não ser que estejas 3 anos sem actualizar o equipamento, as actualizações só acabam se o GPS morrer ou quando acabar o suporte que costuma ser longo
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Entao eu so tenho memso garantido os 36 meses? e a tom tom pode decidir acabar comas atualizações?
Existe algum modelo que é garantido que vai durar mais tempo de atualizações?
Olha compra um GPS Tomtom XXL e há sempre mapas gratuitos e resolves o teu problema . Vai ao OLX há GPS XXL novos a estrear por 75 €

VÊ AQUI
 
Topo