Dizer obrigado pela ajuda é uma questão de boa educação, em termos de fóruns.
Eu, antes de colocar questões nesta "casa", andei a ler todos os tópicos que me interessavam até para meu esclarecimento e, ao mesmo tempo, ficar a conhecer os cantos à casa. Assim fiquei a saber por exemplo que tinha de fazer a apresentação, concordar com as regras do Fórum, etc
É recorrente, não estou a dizer que é o caso e não quero entrar em polémicas, mas como dizia é recorrente que o primeiro tópico que colocam seja, por exemplo, pedir ajuda para actualizar um Gps. Sabendo a marca do mesmo e com um pouco de pesquisa por aqui,fica-se a saber como agir e os passos necessários para o conseguir, sendo que por vezes isso é suficiente para se ficar esclarecido nem sendo já necessário abrir qualquer tópico enchendo o Fórum com questões repetidas e já respondidas n vezes. Daí às vezes, as respostas mais bruscas de quem quer ajudar mas, caramba, sempre as mesmas perguntas? Um pouco de pesquisa, e leitura, nunca fez mal a ninguém.
Tudo de bom para si.
Cumps
Não percebo nada disso dos agradecimentos. É o mesmo que clicar em "gosto" no final do post?
É que ainda me estou a ambientar à casa do pancadas...
:Espi61: