Portal Chamar Táxi

TomTom Start 25

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá
Pelo que tenho lido, não é possivel fazer um cópia (backup) do conteudo do GPS?
Sendo assim, como posso actualizar o GPS com o mapa mais recente?
Alguém me ajuda?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E muito fácil, e só ler os tópicos em tomtom. Tem toda o informação.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas que culpa tenho eu se não les o que está no fórum?
Existe 1 tópico criado a muito tempo a dizer quais os GPS que não dão para atualizar.
Mas tens razão a culpa é minha, por o pessoal ter os tópicos criados onde tem a informação que precisam, e não se dão ao trabalho de pesquisar 1 pouco.
Por a tua resposta é de mais alguns e que cada vez mais quem tem vontade ajudar começa a pensar se vale a pena o esforço.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
O "outro user" recebeu um belo de um agradecimento, por facilitar a informação.Assim vale a pena:36_2_51:

Obrigado na mesma.
Um outro user foi muito mais "util" na sua resposta! Mas a culpa é minha...

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Não percebo nada disso dos agradecimentos. É o mesmo que clicar em "gosto" no final do post?
É que ainda me estou a ambientar à casa do pancadas...
:Espi61:

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Mas que culpa tenho eu se não les o que está no fórum?
Existe 1 tópico criado a muito tempo a dizer quais os GPS que não dão para atualizar.
Bastava algo do genero:
"E muito fácil, e só ler os tópicos em tomtom. Tem toda o informação."
Mandavas o recado na mesma ao mesmo tempo que orientavas a dúvida!

Mas tens razão a culpa é minha, por o pessoal ter os tópicos criados onde tem a informação que precisam, e não se dão ao trabalho de pesquisar 1 pouco.
Por a tua resposta é de mais alguns e que cada vez mais quem tem vontade ajudar começa a pensar se vale a pena o esforço.
Ajudar? Ajudar é saber aceitar as criticas e elogios. Eu não recebi nenhuma ajuda da vossa parte no que toca a mapas (mesmo ter atingido todas as OBRIGAÇÕES a que nos sujeitam) e não vim para aqui dizer que me ia embora e blá blá...
O espaço é teu e fazes com ele o que quiseres e igualmente o mesmo com a minha participação aqui, mas enquanto por aqui andar continuarei a ser eu mesmo e manterei o tópico dos Garmin's a funcionar, pois é o unico no qual posso ajudar...

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Dizer obrigado pela ajuda é uma questão de boa educação, em termos de fóruns.
Eu, antes de colocar questões nesta "casa", andei a ler todos os tópicos que me interessavam até para meu esclarecimento e, ao mesmo tempo, ficar a conhecer os cantos à casa. Assim fiquei a saber por exemplo que tinha de fazer a apresentação, concordar com as regras do Fórum, etc
É recorrente, não estou a dizer que é o caso e não quero entrar em polémicas, mas como dizia é recorrente que o primeiro tópico que colocam seja, por exemplo, pedir ajuda para actualizar um Gps. Sabendo a marca do mesmo e com um pouco de pesquisa por aqui,fica-se a saber como agir e os passos necessários para o conseguir, sendo que por vezes isso é suficiente para se ficar esclarecido nem sendo já necessário abrir qualquer tópico enchendo o Fórum com questões repetidas e já respondidas n vezes. Daí às vezes, as respostas mais bruscas de quem quer ajudar mas, caramba, sempre as mesmas perguntas? Um pouco de pesquisa, e leitura, nunca fez mal a ninguém.
Tudo de bom para si.
Cumps

Não percebo nada disso dos agradecimentos. É o mesmo que clicar em "gosto" no final do post?
É que ainda me estou a ambientar à casa do pancadas...
:Espi61:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Alguém falou em ir embora? E qual obrigação?
Fazer a apresentação, ler e assinar as regras e 1 dever de quando se é novo no fórum.
E o espaço não é meu, e de quem quiser Participar.
Achas que é pedir muito fazer essa obrigação que dizes, a quem depois é enviado os mapas que custam umas dezenas de euros, além da respectiva
vacina e instruções como fazer.

Mas tens razão, vou passar a fazer o que me compete como moderador, que é manter a secção organizada, e deixar os membros que se ajudem uns aos outros.
E ficamos por aqui,.

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Vocês os dois continuam a bater na mesma tecla...
Fiquem com a vossa razão que eu não vos a tiro, mas mantenho a minha... podiam atuar de outra forma.
Por mim já ficamos "por aqui" quando não soubes-te separar moderação/profissionalismo com pessoalidade (se é que a palavra existe).
O que vale é que afinal não precisei do mapa para nada.
Obrigado na mesma por não cumprires com o que dizes e por cá andarei a ajudar os outros conforme souber e conseguir!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
E melhor mesmo ficarmos por aqui. Quanto ao não cumprir com o que digo, é porque fico farto se escrever a mesma coisa dezenas de vezes , quando uma simples leitura encontravam o que precisam.

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Pancadas, não vale a pena....
Cumps

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu já disse e volto a dizer que cada um fica com a sua.
A casa é vossa e eu vosso convidado. Façam o que acharem melhor...
Cump.