• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Wince5.0

razzorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas actualmente tenho um GPS Ekon WinCE 5.0 e neste está a funcionar no SD o Ndrive para G800 vers. 11.4.03, mas estou um pouco insatisfeito porque tem me estado a dar erros fatais, durante a navegação e que é chato pois quando um gajo perde a rota é tramado, então pensei em mudar para tomtom e pelo que ja vi tera de ser versoes 7.4 ou 7.8 algo do género, a verdade é que procurei infos mas ainda não fiquei esclarecido com proceder a instalação do tomtom dos mapas western europe e dos radares.
Alguém pode me dar um empurrão ou dicas?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá, logo mais manda-me uma pm (quando estiver a dar o telejornal) que eu depois mando-te tudo o que precisas agora estou no trabalho e não tenho cá nada.
1 abraço
 

razzorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, e obrigado antes de mais.

Entao é o seguinte, eu tenho um GPS EKON com wince 5.0, em que já testei o Ndrive 11 , o Tomtom e o Garmin actualmente tenho o garmin porque foi o unico que consegui completar a instalação pretendida, ou seja, Navegador+mapas actualizados+radares.

Antes do garmin tinha o Ndrive que é o melhor relativamente a destreza ou seja não tem breaks, mas não consegui por os radares para suiça, alemanha, itália e frança, portugal e espanha esses é na boa (acho eu).

Como tal mudei para o Garmin que ja referi acima que consegui instalar tudo porém estou sempre a perder ligação aos satélites é só breaks, e tenho o problema de memória que por ventura também o tinha no Ndrive.

E agora ando a tentar por o Tomtom mas a minha cabeça já anda toda chamuscada... consigo por o navcore 7.9 versão vga sem bt, já tenho os mapas e os radares prontos, com o fastactivate dei patch nos mapas e nos radares, mas depois testei e o Tomtom disse que não tinha mapas... tive a pesquisar no forum e reparei que também se tinha de fazer patch ao navcore tentei mas dá me erro, uma falta de 1 ou 2 ficheiros ttgo.bif e outro que agora não me recordo.

E agora não sei...

Olha se puderes ajudar-me eu agradeço porque aqui na Suíça dá muito jeito um gps actualizado com radares.

Bem o que reparei no Meu GPS é que o melhor navcore foi o ndrive talvez seja mais leve em relação aos outros.

Dá me a tua opinião.

Aguardo com ansiedade :)
 
Topo