• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TONDELA «Queremos voltar a ganhar em casa» - Petit

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
petit3.jpg

«Queremos voltar a ganhar em casa» - Petit

Petit abordou ao final desta manhã o jogo do Tondela com a sua antiga equipa, o Boavista, marcado para esta segunda-feira.

A receção aos axadrezados, marcada para as 20 horas, no Estádio João Cardoso, coloca frente a frente o penúltimo e o último classificados.

Para Petit o jogo não vale mais do que três pontos rumo ao objetivo traçado, a manutenção:

«Queremos continuar com os nossos processos. Os jogadores sabem o que têm de fazer dentro do campo. Estamos esperançados em fazer um grande jogo, porque já não ganhamos em casa desde agosto, contra o Nacional. Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos.»

No rescaldo da boa exibição contra o Sporting, Petit não se alongou em grandes comentários, reconhecendo, contudo, a evolução da equipa nas seis semanas que leva de trabalho em Tondela.

«Temos pecado num ou noutro resultado, mas os jogadores estão focados em evoluir, aprender e corrigir», reconhece.

Motivar uma equipa que está em último lugar pode não ser tarefa fácil, mas Petit desvaloriza essa realidade:

«O jogador tem de ser profissional e independentemente de estarmos em último ou em primeiro devemos levar sempre o futebol a sério.»
 
Topo