• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TONDELA - Rui Bento promete a equipa com espírito de conquista na Madeira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
ruibento.jpg

Rui Bento promete a equipa com espírito de conquista na Madeira

O Tondela não conhece o sabor das vitórias há três meses. Cumprido o primeiro terço do campeonato, desloca-se este domingo à Madeira para tentar regressar aos triunfos frente ao União, um adversário direto - as duas equipas estão separadas por dois pontos no fundo da tabela.

Na época passada, o Tondela cimentou a sua posição de candidato à subida num jogo que bateu precisamente o União da Madeira. Rui Bento considera que a equipa está melhor. «Temos andado à procura de estabilizar uma equipa em termos exibicionais. No último jogo com o FC Porto conseguimos», refere.

Mais do que recordar os confrontos em jogos com o União da Madeira, a base da confiança está na estabilidade exibicional da equipa. «É o que nos deixa mais tranquilos e confiantes», considera.

O treinador considera que essa é a grande força apesar do trajeto escasso em termos de pontos, mas espera uma equipa «com espírito de conquista» no jogo com o União da Madeira.

Ao fim de dois meses à frente da equipa, Rui Bento reconhece que os jogadores estão a crescer em termos de rendimento, «estão mais confiantes, sinto que já têm uma harmonia no jogo que não tinham», destaca.
 
Topo