• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toni BENFICA «Benfica tem tudo para não morrer na praia» - Toni

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Treinador adjunto do sueco Sven-Goran Eriksson na última vez que o Benfica foi bicampeão nacional, Toni acredita que os encarnados têm tudo para repetir o feito que remonta a 1984.

«O Benfica tem tudo para ganhar, tem tudo para não morrer na praia», afirmou Toni, em declarações à Renascença, salientando que os comandados de Jorge Jesus apenas dependem de si próprios.

O atual treinador do Tractor, do Irão, não deixou de referir a justiça do título caso os encarnados confirmem a conquista, tal como foi dito também recentemente por Nani.

«A expressão do Nani traduz o respeito que tem pelo seu rival e não que se fique com a expressão de que o Benfica ganhou o campeonato ao colo. É subestimar o trabalho feito pelo seu treinador, jogadores e dirigentes, lançando muita poeira sobre os inêxitos que, porventura, possa ter batido à porta dos adversários», disse.

Sobre a renovação de contrato de Jorge Jesus, Toni lembrou que o treinador também é um profissional, pelo que terá naturalmente outros desafios. «Não posso prever o que vai acontecer, mas sei que ele ficará eternamente grato pela aposta que Luís Filipe Vieira fez, proporcionando-lhe a oportunidade de mostrar toda a sua competência», vincou, aproveitando também para elogiar o presidente do Benfica:

«Não era fácil renovar com um treinador que tinha acabado de perder tudo, como aconteceu 2013. Luís Filipe Vieira teve mérito em decidir não como adepto mas como presidente. »



abola
 
Topo