• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Torre Eiffel fechada esta quarta-feira devido a greve

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_64d7a35cb646c.jpg


A Torre Eiffel está, esta quarta-feira, fechada ao público geral, "devido a uma greve do pessoal". A praça que a rodeia, no entanto, mantém-se aberta.






A Sete, empresa responsável pela gestão do monumento, publicou o anúncio no seu website, pedindo "desculpa pela inconveniência".


Segundo o Le Parisien, a data escolhida para esta greve não é, no entanto, inocente, pois cumpre-se, esta quarta-feira, o 100.º aniversário da morte do engenheiro Gustave Eiffel, responsável pela criação do monumento parisiense.


"100 anos desde que Gustave Eiffel faleceu. Mas o seu legado está muito vivo", escreveu o presidente francês, Emmanuel Macron, no X (antigo Twitter), onde realçou outras obras de Eiffel, que deixou também a sua marca em Portugal, onde as pontes de Luiz I e de D. Maria, no Porto, fazem também parte do seu universo.

IN:NM
 
Topo