• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Torturado e morto com tiros nos genitais

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Santarém: Ex-empresário da noite assassinado por encomenda
Torturado e morto com tiros nos genitais

O empresário morto em Alcanena no sábado foi executado por encomenda com oito tiros a sangue-frio, todos da cintura para baixo.

Seis atingiram-no nas pernas e num pé, mas dois foram disparados à queima-roupa para a zona genital, o que, a somar ao facto de ter sido torturado e espancado com uma moca, indicia que terá sido uma vingança.

A Polícia Judiciária de Leiria investiga. Luís Rosário, 40 anos, foi gerente de duas casas de alterne em Tremês, Santarém, e em Almeirim, mas largou o negócio há dois anos. Desde então geria uma pequena empresa de extracção de pedra. "O negócio não andava a correr bem", disse ao CM um morador da aldeia de Viegas, Alcanede, onde a vítima foi ontem a enterrar.

"Sempre esteve ligado à noite, que é um mundo perigoso, e ninguém sabe ao certo no que andava metido", referiu um amigo de infância. "Ninguém tem dúvidas de que isto foi um ajuste de contas."

O empresário foi encontrado morto numa estrada de terra entre as aldeias de Casais Romeiros e Pousados, Alcanena, ao início da noite de sábado. Estava deitado de barriga para baixo, baleado e com marcas de espancamento, tendo deixado um rasto de sangue que se estendia por mais de 50 metros. Luís Rosário foi levado para o local, habitualmente frequentado por casais de namorados, pelos próprios assassinos.


Correio da Manhã
 
Topo