• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toyota EPC

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruipcsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Tenho andado já à algum tempo à procura de um programa na net que tem todas as referencias de peças da Toyota. O programa chama-se "Toyota EPC"... Agora lembrei-me de vir ate aqui ver se alguém do fórum me consegue ajudar!

Cumps pessoal...!
 

miguel70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
No fim de semana dou-te o link :espi28:
 

Apollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
amigo se poderes colocar aqui o endereço agradeço, obrigado...
 

NUNOXAV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem Me Consegue Arranjar O Programa
 

dieselgyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos
estou a procura nao somente de peças para toyota mas tambem tabelas de desde para bombas injetoras o progama se chama denso etsi versao 4,71 e o mais recente que conhece se algum puder dar uma ajuda agradeceria, abraços a todos
 

dieselgyn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigo mosaca
infelismente nao e o procuro, o que procuro e um catalogo especifico de peças para bombas injetoras, aplicadas somente em veiculos diesel. o qual pode ser qualquer um dos dois progamas um chama-se ( DENSO ETSI) ou entao (DENSO EPC) o denso epc faz parte do etsi mas apenas ele resove tambem o 2007 eu tenho estou em busca de um mais recente,
mas mesmo assim muito obrigado pelo interrese em ajudar nos temos que ser asim uns pelos outros.

abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigo mosaca
infelismente nao e o procuro, o que procuro e um catalogo especifico de peças para bombas injetoras, aplicadas somente em veiculos diesel. o qual pode ser qualquer um dos dois progamas um chama-se ( DENSO ETSI) ou entao (DENSO EPC) o denso epc faz parte do etsi mas apenas ele resove tambem o 2007 eu tenho estou em busca de um mais recente,
mas mesmo assim muito obrigado pelo interrese em ajudar nos temos que ser asim uns pelos outros.

abraços

ve a pm....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo