• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três coisas que tem mesmo de ensinar o seu cão a fazer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_641c9e64b9ca2.jpg


Ter um cão em casa nem sempre é fácil. Podem deixar estragos em várias divisões, subir sofás, roer sapatos e muito mais. Existem comportamentos que lhe devem ser ensinados e que vão facilitar muito a sua vida.






Nikki Mather é treinadora de cães do Institute of Modern Dog Trainers e partilha na sua conta de Instagram três coisas que deve ensinar ao seu patudo. Saiba tudo.




1- Como é um dono divertido


"É uma forma de envolver-se mais com o seu cão. Desta forma, poderá chamar a atenção do animal de qualquer maneira. É uma das habilidades mais úteis para ter com o seu animal."


2- Para voltar sempre


"Ter uma lembrança confiável é possível e traz grandes benefícios. É algo sólido e libertador tanto para o cão como para o dono."


3- Estar quieto sem fazer nada


"Não existe nada pior do que preocupar-se quando os convidados chegam a casa e pensam que tem um cão inquieto. Ensinar a arte de não fazer nada é inestimável."

IN:NM
 
Topo