- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,081
- Gostos Recebidos
- 1,135

Três guardas prisionais foram mortos a tiro, esta manhã, durante um ataque à carrinha prisional onde seguiam. O incidente aconteceu numa portagem de Incarville, na região de Eure, disse uma fonte policial ao Le Figaro.
O alerta foi dado cerca das 11h00 (hora local) e na fuga estiveram envolvidos dois veículos, bem como um recluso. Em causa, estaria o objetivo de libertar o preso transportado no momento do incidente.
Um dos carros, um Audi A5 branco, foi descoberto queimado na cidade de Vatteville. O segundo, um BMW série 5, fugiu na direção de Louviers e Evreux.
Os agentes terão sido baleados fatalmente. O Le Figaro informa que três agentes foram mortos, embora até ao momento o ministro da Justiça do país confirme apenas a morte de dois agentes, indicando que outros três ficaram gravemente feridos,
Uma caça ao homem está em curso. "Todas as forças estão mobilizadas para deter o recluso", indica a mesma fonte.
O recluso em fuga será Mohamed A., conhecido como 'La Mouche'. O homem é natural do bairro de La Sablière, em Rouen, e tem já várias condenações penais, nomeadamente por “tráfico de droga” e “tentativa de homicídio”.
IN:NM