Portal Chamar Táxi

Três incêndios activos

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,470
Gostos Recebidos
1
Três incêndios activos

Dois já foram circunscritos. Há mais de 200 bombeiros no terreno apoiados por quase 70 veículos

Há três incêndios activos em Portugal continental. Um deles, em Valpaços, está ainda por circunscrever. Ao todo, estão envolvidos no combate às chamas 238 bombeiros e 69 veículos.

De acordo com site da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), o incêndio em Cadouço, concelho de Valpaços, distrito de Vila Real, é o que inspira mais cuidados, e estava ainda por circunscrever às 20h00. No local estão 51 bombeiros, 13 viaturas e um helicóptero.

Em Quarteiras, concelho de Sintra, estão a combater um outro incêndio 114 bombeiros, 34 viaturas e um helicóptero. Mas as chamas já foram controladas.

A mesmo situação verifica-se em Pousadinhas, Guarda, onde se encontram 73 bombeiros, 22 carros de incêndio e dois aviões Canadair.


IOL
 
Topo