- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 38,848
- Gostos Recebidos
- 140

INEM esteve no local do acidente
Três jovens morrem em despiste ao fugir da GNR num carro furtado em Gaia
O despiste de um automóvel furtado, em S. Félix da Marinha, provocou, esta quarta-feira, três mortos e dois feridos graves, com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos.
Dois jovens tiveram morte imediata e uma rapariga faleceu já no hospital de S. João, no Porto.
Uma rapariga, cuja identidade não foi revelada, morreu esta quarta-feira no hospital de S. João, no Porto, vítima dos graves ferimentos sofridos num despiste automóvel ocorrido cerca das 4 da madrugada, em S. Félix da Marinha.
Sobe, assim, para três o número de mortos do acidente de um carro, alegadamente roubado. As vítimas despistaram-se ao fugir de uma patrulha da GNR, cerca das 4.10 horas, em S. Félix da Marinha.
O condutor do veículo, um jovem de 13 anos, e o pendura morreram no local. Três feridos deram entrada na urgência de pediatria do hospital de S. João, no Porto.
"Uma rapariga faleceu, um rapaz, politraumatizado grave, tem prognóstico reservado e uma outra rapariga está em observações", disse ao JN uma fonte hospitalar.
Ao que o JN apurou, as vítimas têm idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos.
O carro provinha do sentido de Grijó e embateu de frente num muro, numa curva apertada ao fim de uma reta com mais de um quilómetro, na rua de S. Félix, junto à igreja local.
No local estiveram os bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia e os Voluntários da Aguda e de Espinho, bem como o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e a GNR.
Fonte: Jornal de Notícias