• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três jovens suspeitos de vários roubos em Famalicão e Santo Tirso

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Três jovens suspeitos de vários roubos em Famalicão e Santo Tirso

A Polícia Judiciária anunciou, esta quarta-feira, a detenção de três jovens pela alegada autoria de vários crimes de roubo registados a 25 de março, nos concelhos de Famalicão e Santo Tirso.

Em comunicado, a PJ refere que, no âmbito de diligências de investigação desenvolvidas pela Diretoria do Norte, "foram recolhidos elementos da prática pelos arguidos de três roubos, em Riba de Ave, Vila Nova de Famalicão".

Os detidos estão ainda indiciados como autores de outros cinco roubos cometidos na mesma data em localidade próxima no concelho de Santo Tirso.

Os assaltos foram efetuados à noite, abordando jovens na via pública e apropriando-se do dinheiro e objetos pessoais que eles possuíam, alguns dos quais foram agora recuperados.

Com idades entre os 20 e 21 anos de idade, um desempregado, outro estudante e um embalador, os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das respetivas medidas de coação.


Jornal de Notícias
 
Topo