• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três mortos e dois desaparecidos após tempestade na Córsega

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4325621.jpg


Autoridades de Córsega retomaram buscas para encontrar os dois desaparecidos surpreendidos por uma tempestade que causou três mortos

A tempestade que surpreendeu o grupo de montanhistas provocou três mortos e três feridos graves. As autoridades retomaram hoje as buscas dos dois desaparecidos.
As autoridades da Córsega retomaram hoje as buscas de dois desaparecidos que integravam um grupo de montanhistas, surpreendido por uma tempestade na quarta-feira que causou três mortos.






Os serviços de resgate retomaram as buscas de duas pessoas que se suspeita continuarem desaparecidas após um grupo de montanhistas, disse o delegado do governo no departamento de Córsega do Norte, Alain Thirion.


Em entrevista à emissora de rádio France 2, o responsável explicou que "há suspeita de serem duas as pessoas que continuam sem ser localizadas", após a tempestade que surpreendeu o grupo de montanhistas, provocando três mortos e três feridos graves.
"Além dos três mortos, houve três montanhistas que tiveram de ser levados de helicóptero para o hospital de Bastia (Córsega) com traumatismos múltiplos", acrescentou Alain Thirion.
O incidente ocorreu ontem durante a tarde, quando os montanhistas realizavam uma rota já conhecida.


dn

 
Topo