• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trabalhador contratado pelas Infraestruturas de Portugal morre em serviço

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,851
Gostos Recebidos
706
Trabalhador contratado pelas Infraestruturas de Portugal morre em serviço

img_900x508$2017_04_05_07_24_00_615360.jpg


Homem foi chamado para uma colisão entre dois carros em Carnaxide.

Um trabalhador de uma empresa que prestava serviço para as Infraestruturas de Portugal (IP) sofreu esta sexta-feira uma paragem cardiorrespiratória enquanto trabalhava na EN117, em Carnaxide.

O homem foi chamado para uma colisão entre dois carros no sentido Restelo-Amadora.

Os condutores dos dois carros, que não ficaram feridos, repararam que o trabalhador estava a demorar algum tempo a recolher o expediente do interior da viatura. Quando se deslocaram ao veículo encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória.

O alerta foi dado às 9h30. No local estiveram 12 operacionais apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros de Carnaxide, a VMER e a PSP.

A vítima foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier em manobras de reanimação.

Uma primeira versão desta notícia envolvia a Brisa neste acidente, ao qual a concessionária de auto-estradas é completamente alheia.

Correio da Manhã
 
Topo