Portal Chamar Táxi

Traficante troca número de telefone e clientes acabam a ligar à polícia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,220
Gostos Recebidos
1,103
naom_5765bc26004af.jpg


Um homem do Kentucky, nos Estados Unidos e um menor, foram detidos esta semana quando um traficante de droga publicou acidentalmente no snapchat o número de telefone errado.

Roy Hancock, de 51 anos e o adolescente, cuja identidade não foi revelada, queriam comprar marijuana a alguém chamado 'Dunk', mas depois da troca de dígitos acabaram a ligar ao sargento da polícia, Eric McAllister, conta a Fox News.

Depois da "incompetência" do criminoso, o sargento aproveitou a situação para montar uma operação à paisana numa escola local onde tinham combinado fazer a troca. Roy e o menor acabaram por ser detidos.

Segundo as autoridades, Roy tinha ainda na sua posse uma arma de fogo, 1,7 gramas de metanfetaminas e um 'bongo'.

Apesar da identidade de 'Dunk' não ter sido revelada, a polícia referiu saber de quem se trata e garantiu estar em processo de lhe acabar com o negócio.

IN:NM
 
Topo