• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trai a mulher com jovem de 20 anos que conhece no ginásio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2018_01_31_08_36_41_705594.jpg


Um homem de 31 anos traiu a mulher, de 32, com uma jovem de 20 anos que conheceu no ginásio. Numa carta enviada à coluna sentimental do jornal britânico The Sun, o homem lamenta o que fez e garante estar completamente arrependido de ter traído a mãe dos seus três filhos.

"Nós eramos uma família normal e feliz. Adoro a minha esposa e os meus meninos mas às vezes o trabalho é muito stressante. Houve um dia em que estava devastado porque não consegui atingir um objetivo da empresa e não pude pagar aquelas férias que lhes tinha prometido", começa por explicar o britânico.

O homem frequenta o ginásio duas vezes por semana e até então, garante nunca ter olhado para nenhuma mulher. "Aquela rapariga chamou-me a atenção, achei-a extremamente bonita. Fomos juntos até ao parque de estacionamento e começámos a conversar. Quando dei por mim estava a convidá-la para beber um copo e ela aceitou", conta.

O homem e a jovem acabaram por se envolver sexualmente no apartamento desta. "Foi o sexo mais incrível que já tive. Fez-me perceber que eu e a minha esposa perdemos uma parte mágica que tinhamos no início da nossa relação, que era o sexo", garante.

Depois de trocarem números, a jovem voltou a contactar o homem para voltarem a estar juntos. Mas foi aí que o britânico caiu em si. "Teria sido fácil dizer que sim, mas eu disse-lhe que isto era errado e que não queria voltar a enganar a minha esposa. Agora não sei como lhe contar. Sinto que a vou perder para sempre se contar, mas se não o fizer, vou ter de viver com isto para sempre e é insuportável", conclui.


Ler mais em: CM
 
Topo