- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,088
- Gostos Recebidos
- 1,097

Uma britânica de 26 anos traiu o namorado, de 28, com o distribuidor de compras que lhe costuma ir entregar as encomendas a casa.
"Vivo com o meu namorado há dois anos e já namoramos há quatro. De há uns tempos para cá que a nossa vida sexual se tornou completamente obsoleta. Não temos passado quase tempo nenhum juntos e o nosso futuro não é promissor. Naquela noite eu estava sozinha em casa quando o meu pedido online do supermercado chegou", explica a jovem residente no Reino Unido, numa carta anónima enviada ao jornal The Sun.
A jovem confessa que quando viu o homem ficou rendida ao seu sorriso e decidiu convidá-lo a entrar para tomar alguma coisa, uma vez que aquela era a sua última entrega do dia.
"Na semana seguinte quando ele regressou lá a casa para entregar as coisas voltámos a conversar e da terceira vez, como o meu namorado não estava em casa, envolvêmos-nos sexualmente", conta a mulher. "Fizémos sexo na sala. Foi a melhor relação sexual que já tive na minha vida", responde.
Desde então que os dois têm vindo a trocar mensagens e combinado encontros, sempre às escondidas do namorado da jovem de 26 anos.
Ler mais em: CM