• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Traiu o namorado... e descobriu que ele a tinha traído com o mesmo homem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_60adf80c1cf7f.jpg


Descobrir que o parceiro/a é infiel é algo que ninguém quer experienciar, mas o caso desta mulher tornou-se diferente do habitual neste tipo de situações desagradáveis.






Numa carta anónima enviada para a 'Dear Deidre', uma coluna sentimental do jornal britânico The Sun, uma mulher revelou que traiu o namorado com um amigo e, de seguida, descobriu que o namorado também o tinha feito... e com a mesma pessoa.


Segundo a mulher, após ter traído o namorado, começou a perguntar-se se o namorado também já a tinha traído, tendo decidido ver o seu telemóvel. O choque veio depois, quando encontrou fotos 'calorosas' do namorado e do mesmo amigo juntos.


"Agora passei de me sentir mal a curiosa. Que tipo de pessoa mete um casal um contra o outro e tem relações sexuais com os dois? É doentio", afirmou.


A anónima jovem de 23 anos descreveu como tudo começou. Segundo a mulher, esteve com o namorado de 26 anos durante um ano até conhecer o seu amigo da universidade. Nesse momento, soube logo que estava em "apuros" quando viu esse amigo pela primeira vez, uma vez que era "lindo" e sentiu uma "atração instantânea".


"O meu namorado abriu algumas cervejas, depois bebemos vinho e ele ficou bêbedo rapidamente e depois de algumas horas fui para a cama. O amigo e eu metemos um filme a dar, mas assim que começou, ele começou a vir na minha direção. Acabamos a ter relações sexuais - tudo enquanto o meu namorado a dormir lá em cima", descreveu.


A mulher afirmou, de seguida, que o amigo continuou a tentar mais vezes, mas como o namorado esteve sempre presente, mais nada aconteceu. "Não sei se é porque estou com a consciência pesada, mas algo me fez questionar onde o meu namorado esteve numa noite. Não estava preparada para o que encontrei - fotos nuas do amigo dele, algumas do meu namorado e uma deles juntos", frisou.


Chocada com o que viu, questionou a Deidre o que deveria fazer, uma vez que se sente confusa. "Este homem está a gostar com os dois? Ou o meu namorado induziu-o a fazer isto?", lê-se.


O conselho dado foi falar com o namorado e perceber o que estava a acontecer, uma vez que o amigo pode ter-se intrometido, com o objetivo de entender se conseguem perdoar-se ou não.

IN:NM
 
Topo