Portal Chamar Táxi

transferir imagem de uma dream para a outra.???

bigodesxpto

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Companheiros,
Alguem me sabe dizer se é possível transferir uma imagem de uma dream 800hd s para outra igual pelo cabo rs232.

Obg

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Não, podes é fazer 1 backup, mas para que é necessario 1 coisa dessas?

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Tem de entrar no menu da dream ou pelo dcc, mas que dados importantes que 1 imagem nova não resolva?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
OK e como faço o backup qual os passos??
registado desde 2006 e k tal passares pela secçao de manuais,começares a fazer o k keres e dps se tiveres duvidas apitas?
perguntaste pelos passos:
1: secçao de manuais
1: seleciona o manual k te interessa
3: meteres maos ao trabalho
4: se tiveres duvidas no processo pede ajuda

embora eu ainda nao sei bem o k keiras,da-me a entender k keres ver tv nas 2 boxes,se tiveres 1 lnb com 2 saidas entao basta fazeres cs interno,se por acaso tiveres 2 boxes mas so 1 lnb com 1 saida entao montas umas piramides e resolves o problema..............

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu fiz o backup da minha e pus em mais duas e elas no fim de um tempo deixaram de trabalhar. Porque razao?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Eu fiz o backup da minha e pus em mais duas e elas no fim de um tempo deixaram de trabalhar. Porque razao?
boas amigop nao podem trablhar simultaniamente na mesma rede da conflito de portas, tens que por uma server e as outras com versao emulador diferente

cump.ruimoreira24

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela duvida ruimoreira24. E como faço para alterar a rede para que os outros possam funcionar? Cumprimentos

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
se a ideia é copiar o soft para ter várias ligações cccam com o mesmo user e password, esqueçam que isso não funciona

o server apenas aceita uma ligação para o user e password

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Por acaso ate era. Como é que posso fazer isso, ou o que é que tenho de alterar para o conceguir? Cumprimentos

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
se a ideia é copiar o soft para ter várias ligações cccam com o mesmo user e password, esqueçam que isso não funciona

o server apenas aceita uma ligação para o user e password

E como faço para aceitar mais que uma ligaçao?

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
À alguem que saiba responder? Que é pra ver se tiro algumas duvidas nesta cabeça. Obrigado.
Cumprimentos.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo facil,facil nao consegues mais do que 1 ligaçao por linha...............

se keres mais do que 1 ligaçao tens k ter outras linhas.............

se tens 3 boxes tens k ter 3 linhas..............

caro amigo desde já te aviso se for linha payservers podes ir andando pk aqui o pessoal ajuda que quer aprender e fazer disto um hobiee e nao aqueles que só querem ver tv de borla e os preguiçosos(atençao podes nao ser o caso)

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
caro amigo facil,facil nao consegues mais do que 1 ligaçao por linha...............

se keres mais do que 1 ligaçao tens k ter outras linhas.............

se tens 3 boxes tens k ter 3 linhas..............

caro amigo desde já te aviso se for linha payservers podes ir andando pk aqui o pessoal ajuda que quer aprender e fazer disto um hobiee e nao aqueles que só querem ver tv de borla e os preguiçosos(atençao podes nao ser o caso)

Obrigado pela resposta. Sim o que eu quero mesmo é aprender como se faz. Essas linhas como sao colocadas e a onde?
Como é que as crio? Desculpem por eu fazer as perguntas assim mas eu nao sei ao certo os nomes corretos que dao.
Comprimentos.

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
que boxes tens?

Tenho uma Dreambox 500s original ela esta como cliente. E pensava que fazendo clone dela dava para outras trabalhar. Cumprimentos.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao vai a secçao de manuais e procura por cardsharing dream500 e começa a seguir os passos do manual,para colocares a box em server para dps poderes servires as outras k tenhas.............

na secçao de manuais tb tens uma explicaçao sobre clines e flines...........

qualquer coisa apita,mas abre um topico novo

Batis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
entao vai a secçao de manuais e procura por cardsharing dream500 e começa a seguir os passos do manual,para colocares a box em server para dps poderes servires as outras k tenhas.............

na secçao de manuais tb tens uma explicaçao sobre clines e flines...........

qualquer coisa apita,mas abre um topico novo

Obrigado pela a ajuda. Cumprimentos.