Portal Chamar Táxi

Transformador de linhas

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Alguem poderia informar-me onde posso comprar um transfornador de linhas com a ref. BSC-N0301BC para um tv JOCEL? Saude a todos.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Alguem poderia informar-me onde posso comprar um transfornador de linhas com a ref. BSC-N0301BC para um tv JOCEL? Saude a todos.

boas, amigo, é mais facil comprares um tv nova, do que conseguires arranjar o transformador de linhas, além do mais um transformador não é propriamente barato, no entanto, é assim, a tua unica solução é ires a loja da especialidade(electronica componentes) e tentar ver o que eles te podem arranjar, o grande problema de hoje dos electrodomésticos hoje é que hoje sairam para venda consegues reparar porque já garantia, um ano ou dois depois, o modelo já não existe e peças para reparação nem velas, tenho aqui uma fonte de alimentação de um dvd que o integrado estoirou, e agora nem se fabrica nem se vende cá, importar um caro de mais, por isso fica emcostado até eu ter outra de um dvd pifado que resolve o assunto...

resumindo, só te vais safar se houver a peça, se não houver ficas na mesma, por isso só mesmo numa loja de componentes electronicos para isso...

touromelga...