Portal Chamar Táxi

Treze mortos em deslizamento de terras no México

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Pelo menos 13 pessoas, incluindo três crianças, morreram, no estado mexicano de Veracruz, situado no leste do país, na sequência de deslizamentos de terras provocados pelas fortes chuvas, indicaram, esta terça-feira, as autoridades locais.

Num primeiro balanço, as autoridades tinham dado conta da existência de oito vítimas mortais, mas Ricardo Maza Limon, da Proteção Civil, disse à agência noticiosa AFP que as equipas de salvamento recuperaram mais corpos depois das escavações feitas ao longo de todo o dia no município de Coscomatepec.

As equipas de resgate prosseguem com as operações no terreno depois do aluimento, que atingiu duas casas, ao final do dia de segunda-feira, na sequência das fortes chuvas que se abateram sobre a região montanhosa.


tvi24
 
Topo