• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Treze trabalhadores presos após desabamento de mina de ouro na Rússia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_65f976d743561.jpg


Pelo menos 13 trabalhadores ficaram presos numa mina de ouro que desabou no distrito de Zeysk, na Rússia, revelaram as autoridades da região de Amur, esta terça-feira.






De acordo com o Ministério de Emergências russo, citado pela Associated Press, 13 mineiros ficaram presos, mas até 15 podem estar em subsolo.


A operação de resgate está em curso, encontrando-se as equipas de emergência a tentar chegar aos mineiros através do sistema de ventilação. Os trabalhadores estão presos a uma profundidade de 125 metros, informou a imprensa russa.


A mina – que fica na região de Amur, na Sibéria Oriental, que faz fronteira com a China – é propriedade da mineira de ouro russa Petropavlovsk. As autoridades não revelaram o que causou o acidente.

IN:NM
 
Topo