• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trio armado rouba barras de ouro avaliadas em meio milhão de euros

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1255895_435x190.jpg


Um trio armado e encapuzado roubou hoje, no Porto, barras de ouro avaliadas em meio milhão de euros a um ourives que as transportava para o Aeroporto Sá Carneiro, disse fonte policial.Fonte do comando da PSP do Porto disse à agência Lusa que os assaltantes chegaram a fazer um disparo, que atingiu uma porta do automóvel Fiat usado pelo ourives e que causou ferimentos, aparentemente ligeiros, no joelho da vítima.
O caso ocorreu ao princípio da manhã numa rua de Campanhã, zona oriental do Porto, e o grupo começou por barrar a marcha do ourives, usando para tal duas viaturas, ambas furtadas.
Uma foi atravessada à frente do Fiat e outra na parte de trás, de modo a evitar que o ourives tentasse a fuga.
Seguiu-se o disparo que viria a atingir a porta da viatura e o joelho do ourives.
O grupo acabou por fugir num terceiro veículo, um Renault Clio branco, que também se presume furtado.
Fonte de uma associação de ourives disse à agência Lusa que este é o segundo roubo que vitima pessoas levando ouro com destino ao estrangeiro, via aeroporto Sá Carneiro.
O outro caso envolveu um cidadão italiano que foi interceptado por um grupo de assaltantes já nas imediações do aeroporto, quando levava, numa viatura alugada, ouro já manufacturado em valor não especificado.
A polícia confirmou também a ocorrência deste caso, sem adiantar pormenores.

Fonte: Lusa/SOL
 
Topo