Portal Chamar Táxi

troca de receptor

henrique

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde
tenho neste momento a tntsat (cartao oficial) com um sagem (que ta a dar o berro) e gostava de comprar uma dreambox 800hd se a minha duvida e se a dreambox le o cartao da tntsat directo ou se preciso de instalar alguma coisa (o que e como).
obrigado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola amigo

Com esta box sem prob o chato está no EMU, como dizem por ae so abre em Oscam.

henrique

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ou seja para utilizar o cartao na dream tenho que instalar um emulador certo? e isso é estavel ou é como nos tempos das chaves que mudavam constantemente ( ja nao mecho em reeptores desde tempo do mirage 1010) tou a nora nisto dos satelites .........

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Como tens o card original da TNT sat a melhor solução é adquirir um deco oficial para te ler a card com outros decos vais ter sempre problemas.
kiko2004

henrique

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a ideia era com o tempo voltar a perceber alguma coisa sobre o asunto ,partilhar o cartao e receber algo em troca, mas isso mais tarde.
tenho lido agumas coisas aqui e noutros foruns e axo bastante confuso e ainda nao sei o que sao imagens ,emuladores , cams ,oscams ,ccams ect .
se bem percebi a dream chega a casa e :

1 instalar uma imagem
2 emulador
3 cam
4 oscam

certo? com que programa(s)?

obrigado

ps : ja agora onde posso comprar na zona de lisboa a bom preço ou online

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo achava por bem passares pela secçao de manuais desta secçao bem com a secçao de emuladores k o gforum tem............