Portal Chamar Táxi

Troca de Receptor

josereis1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma Dream 500HD mas estou a ponderar trocar dado que considero que a qualidade de imagem está muito aquém do desejado. O que aconselham a adquirir? O limite do orçamento é de 400€ mas posso dar mais se se justificar.

Obrigado desde já.

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Boas,

Tenho uma Dream 500HD mas estou a ponderar trocar dado que considero que a qualidade de imagem está muito aquém do desejado. O que aconselham a adquirir? O limite do orçamento é de 400€ mas posso dar mais se se justificar.

Obrigado desde já.

Nao mencionas se é "original" ou clone!!!

Ainda gostava de ver/saber qual é o receptor que tem melhor imagem que a Dream "original"!!!

Já verificas-te se o mal nao será da TV???

Abraco.

josereis1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Nao mencionas se é "original" ou clone!!!

Ainda gostava de ver/saber qual é o receptor que tem melhor imagem que a Dream "original"!!!

Já verificas-te se o mal nao será da TV???

Abraco.

Sim, original.
Tenho um receptor tipo o da meo ou NOS aqui na Suíça e a imagem não tem nada a ver. Esse sinal nesse receptor vem por cabo coaxial. Logo não é da TV.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, original.
Tenho um receptor tipo o da meo ou NOS aqui na Suíça e a imagem não tem nada a ver. Esse sinal nesse receptor vem por cabo coaxial. Logo não é da TV.

Nem em HD? Ou seja os canais em HD não tem boa imagem? Deves ver alguma coisa de cá em HD...

E já tens mais de 10 posts....

josereis1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Melhor imagem têm, mas nada de especial sinceramente, como disse, muito aquém dos canais "terrestres".

Mas se a compra de outro receptor não melhorar isso então deixo-me estar quieto.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Melhor imagem têm, mas nada de especial sinceramente, como disse, muito aquém dos canais "terrestres".

Mas se a compra de outro receptor não melhorar isso então deixo-me estar quieto.

Pois não melhora nada... o que tens que fazer é actualizar a DM.

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
104
Boas,

Obrigado desde já.

troca por uma vuduo2.

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo para teres uma boa imagem ve um receptor que suporte 1080p ex OCTAGON SF1028P NOBLENCE ou parecido faz uma pesquisa que encontras

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Vu+ Duo2 até agora é melhor q existe!!!!