Portal Chamar Táxi

TT 3600 USB DVB-S2 - Meo?

FuRa_BoLoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá colegas,

Estou a escrever pois deve haver por aqui pessoal com o mesmo problema que eu e que, talvez, já o tenha resolvido.
Tenho uma Technotrend (TT) 3600 USB com a capacidade de receber sinais em dvb-s2. Ora, apesar de receber os canais do meo não os consigo ver com jeito! Ou seja, não tenho imagem nem som, apesar das centenas de combinações de codecs que já tentei!

Alguém sabe dar umas dicas??

Obrigado

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá colegas,

Estou a escrever pois deve haver por aqui pessoal com o mesmo problema que eu e que, talvez, já o tenha resolvido.
Tenho uma Technotrend (TT) 3600 USB com a capacidade de receber sinais em dvb-s2. Ora, apesar de receber os canais do meo não os consigo ver com jeito! Ou seja, não tenho imagem nem som, apesar das centenas de combinações de codecs que já tentei!

Obrigado

que programas usas? e ke software tens para abrir os canais?

FuRa_BoLoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado pela resposta.

Já tentei de tudo... DVB Dream, Alt-DVB, DVB Viewer, MyTheatre, ProgDVB (os dois ultimos nem captam sinal nas frequencias em DVB-S2).
Codecs (e falando de H264) já tentei o CoreAVC, Cyberlink, Sonic e pco mais... mas nada com os meos.
Já com os D+ HD funciona tudo bem :)

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá colegas,

Obrigado

Boas!

Era importante também que digas como estas a tentar abrir esses canais... que protocolo de CS estás a usar? Tens a certeza que recebes cards que te permitam abrir esses canais?

Cumprimentos
luaS

FuRa_BoLoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas luas,
Estou a tentar com o mbox, mas tambem tentei nos canais FTA do meo... :s