Portal Chamar Táxi

tt one não consegue localizar o percurso

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Peço ajuda para o seguinte: Actualizei o mapa Ibéria 945.6243 no tomtom 3 rd com o navcore 8.016, sistema operativo 223986, arranque 5.5244. Ficou tudo a funcionar bem. Mas depois de fazer umas correcções do mapa, de duas ruas aqui na minha zona, o gps não consegue localizar um percurso, por muito pequeno que seja, fica a analisar milhares de estradas e não localiza nada. Nunca me aconteceu tal, mas também nunca tinha feito nenhuma correção de rua. Será por isso? Não vejo em que isso possa afetar a procura. Desde já os meus agradecimentos.

Cumprimentos

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mas tens satelites???

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, obrigado por responder. Sim tem satélites.

Cumprimentos

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Limpa o GPS todo, eliminando mapas e navcore.
Atualizar o navcore com o tomtom home, depois é só meter mapa e ativar.
Agora sem fazer correções de estradaver se funciona .

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Obrigado pancadas, na verdade já corrigi duas ou três vezes limpando o gps metendo o navcore que o tomtom home me manda. Depois sem fazer correções trabalha bem e até bastante rápido. Após corrigir um erro do mapa, deixa de localizar, mesmo que seja perto. Devo dizer que o erro que corrijo, refere-se à rua em que resido, pois no mapa aparece o tracejado da rua mas quando, na ajuda pergunto onde estou? "está em rua sem nome". Então vou a correções de mapa meto o nome da rua, enviar e quando actualizo através do tomtom home, já aparece o nome da minha rua e é a partir daí que o gps não localiza nada. Ainda não testei com o gps fora da minha rua amanha vou fazer a experiencia mais longe a ver se dá. Obrigado, espero que tenha entendido.

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Obrigado pancadas, na verdade já corrigi duas ou três vezes limpando o gps metendo o navcore que o tomtom home me manda. Depois sem fazer correções trabalha bem e até bastante rápido. Após corrigir um erro do mapa, deixa de localizar, mesmo que seja perto. Devo dizer que o erro que corrijo, refere-se à rua em que resido, pois no mapa aparece o tracejado da rua mas quando, na ajuda pergunto onde estou? "está em rua sem nome". Então vou a correções de mapa meto o nome da rua, enviar e quando actualizo através do tomtom home, já aparece o nome da minha rua e é a partir daí que o gps não localiza nada. Ainda não testei com o gps fora da minha rua amanha vou fazer a experiencia mais longe a ver se dá. Obrigado, espero que tenha entendido.

Boa noite.
Já testei o gps fora da rua que corrigi e trabalha bem, localizando todas as cidades e ruas, menos a que corrigi o nome. Talvez por não ser oficial da tomtom, digo eu. Decerto quando houver novas actualizações de mapas da tomtom fique tudo bem. Vocês que acham? Faz algum sentido este argumento?
Obrigado. Cumprimentos