• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tunisia

scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal estive ausente por algum tempo!
Eu vou para ferias agora em setembro e vou para a tunisia mais precisamente para hammamet e vou ficar instalado no hotel hammamet garden resort, alguem me pode dar informaçoes ou até enviar fotos se possivel
um abraço para todos!
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Amigo, desse hotel não tenho nada...

O único hotel em que estive na Tunisia foi o TejMarhaba mas fica em Sousse...

Pesquisa no google que concerteza encontrarás fotos do que queres...

Cumps,
 
P

Playdiune

Visitante
Já lá estive nessa cidade.

Vai á parte velha da cidade, entra nuns barzitos castiços e fuma umas cachimbadas que estão em todas as mesas. Ajuda a passar o tempo !!

:Hee:

Tb fiz uma viagem ao deserto e até fui andar de camelo pelo deserto. No final cheguei á conclusão que o camelo era eu de ali andar. :Espi63:

É como eu costumo dizer uma viagem para uma vez na vida. Nunca mais lá voltaria.

PS: Estava lá no fatídico 11 de setembro, das torres gémeas.
 
T

TIN

Visitante
Também já lá estive num Hotel expectacular - IberoStar Phenix Hotel.
Cinco estrelas.
Vai ao mercado para levares uma "seca" dos diabos :msnm_com_br007-03: com aquelas "melgas" a quererem que compres tudo:espi29:
Bebe só água engarrafada senão passas os dias nos WC's :est48:
Também fiz a viagem ao Deserto e fiz 1100 Km em 2 dias... foi exaustivo.
Tirando a zona dos Hoteis é só miséria.
O bem mais precioso é a Água!
Tirando isto ou aquilo passa-se...
Um abraço.
Tin.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Convem ires para um hotel de 5 estrelas, porque aí existe uma grande diferença.
Se pensares em comprar alguma coisa nos mercados, espera pelos últimos dias para teres a noção dos preços, depois é preciso regatear, mas isso é a parte mais fixe, uma boa táctica, é em vez de perguntares o preço, fazeres tu o preço, tipo, " Isto aqui custa 10 dinares certo ?" porque se perguntares eles dizem logo que custa uns 60 dinares para depois baixarem e venderem-te por uns 15. :est48:
 

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Tenho boas recordações de uma viagem algo recente à Tunísia e do hotel onde vais ficar. Fica junto à praia e é bastante sossegado. Depende de cada um saber tirar proveito dessa oportunidade.
O que alguns colega disseram antes de mim deve ser tido em boa conta. Não deixes de regatear, quando fizeres compras. E nos últimos dias da estadia estás em melhores condições para comprar.
Tenciono ter ocasião de, nestes dois próximos dias, te enviar algumas fotos que só não envio agora por precisar de um pouco mais de tempo para isso.
Que tudo te corra bem. E que voltes com a vontade de sempre.
Um abraço.
Rupestre
 

scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos obrigado pelo s conselhos desde já peço se alguem tiver algumas fotos para enviar eu agradecia.

Um abraço
 

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Tentei enviar algumas fotos. Tive a dificuldade do tamanhop, pois acabei por as reduzir.
Teriam sido enviadas om mais tamanho se tivesserecebido o seu e-mail.
Diga alguma coisa, para o caso de precisar do seu reenvio.
Um abraço e boas férias.
Rupestre
 

scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo rupestre obrigado por tentar ajudar.
Eu já vi algumas fotos k tirei da net mas o k eu queria mesmo era fotos de alguem k lá esteve para confirmar se realmente é aquilo k vi.
tenho um caso de um amigo meu k viu uma coisa e quando lá chegou saiu outra,daí a minha preocupaçao.
E como vou de lua de mel não quero k nada corra mal.
Um abraço e muito obrigada
 

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Caro Scorpio:
Isto é como em todas as coisas: eu fui, gostei muito e não me importava nada de repetir essa viagem e a estadia, que recordo com agrado.
É normal encontrarem-se, nos grupos de visitantes, casais "em rodagem": isso sucedeu connosco, e as pessoas recém-casadas que nos acompanharam vieram a ser alvo da simpatia espeial dos demais. Segundo os próprios me contaram à despedida, sentiram-se bem em vários aspectos: no serviço do htel, na organização dos "tours" pelo País e na boa disposição dos companheiros de grupo.
Para mim foram pontos importantes, na visita ao País: as ruínas de Cartago, Tunes, Djem, Sousse, a visita ao deserto, uma belíssima cidade em azul e branco junta ao mar, e, claro, a piscina e a praia próxima do hotel. Trouxe umas duas centenas e meia de fotos.. tanto encontrei digo de registo...
Queira Deus que tenhais igualmente, assim, excelentes recordações dessa ocasião especial.
Um abraço!
Rupestre
 

scorpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo rupestre é bom ouvir comentarios tao positivos de uma pessoa k já lá esteve.
mais uma vez obrigado
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Hammamet

Boas!

Estive em Hammamet em Maio deste ano e foi fixe,bebe água engarrafada,bebidas alcoólicas só nos hotéis,o atendimento(rapidez,trocos,etc,) nos hotéis e restaurantes é fraco.
São muito chatos pq querem q compres tudo.Se fores a Tunis aproveita para fazeres compras na Medina pq é + barato pois em Hammamet é + caro.
Cuidado na estrada pois os gajos são loucos ao volante!!!
Não podes tirar fotos a policias e esquadras.
Eu gostei
 

Darkness_Hunter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
olha fui para hammamet em junho e adorei fui para iberostar solaria hotel 5 estrelas, e adorei comida muito boa. fui visitar as ruinas de cartago perto do palácio presidencial espectacular. Sidi Boud Said uma vila em azul, Tunis também é fixe. kairouan não sei se é assim que se escreve tem uma uma mesquita lindissima. acho que é mesmo a capital espiritual do pais. vai que não te arrependes.

p.s.- não vais para hoteis de 4 estrelas os que vi eram muito fraquinhos escolhe só 5 estrelas
 
Topo