• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Turista 'preso' no Dubai com conta de 40 mil euros para pagar em multas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b6efa9204dfa.jpg


Um turista galês de 25 anos, que estava desempregado, foi ao Dubai visitar uns amigos. Um deles alugou-lhe um Lamborghini Huracán para que Farah Hashi se divertisse a conduzi-lo nas estradas do emirado esta quinta-feira. O problema é que, em poucas horas, Hashi ultrapassou dúzias de vezes os limites de velocidade, tendo chegado a andar a uma velocidade máxima de 240 quilómetros por hora.

Como não poderia deixar de ser, foi multado diversas vezes. As coimas atingiram o montante de 40 mil euros, de acordo com a BBC.

Segundo a família de Farah Hashi, este não tem dinheiro para pagar as multas e encontra-se nesta altura ‘preso’ no Dubai, uma vez que as autoridades locais ficaram-lhe com o passaporte até que ele pague as multas.

“Eles chegaram ao hotel onde ele estava e exigiram-lhe que entregasse o passaporte depois das multas terem sido emitidas. Ele ficou com medo e entregou-lhes o passaporte. Agora dizem que ele tem de pagar 40 mil euros. É ridículo. Ele não tem esse dinheiro”, conta o irmão de Farah, Adman Hashi.

“Ele foi apanhado a conduzir a 200 quilómetros por hora mas não sabia as leis daquele país”.

Farah Hashi já teve de pedir dinheiro emprestado para prolongar a sua estadia no Dubai e o caso não parece ter solução para breve.

IN:NM
 
Topo