Portal Chamar Táxi

Turquia – «Continuar na Turquia é possibilidade forte» - Carvalhal

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
carloscarvalhal1.jpg

Depois do reconhecido sucesso no Besiktas, Carlos Carvalhal pode permanecer no futebol turco na próxima época.

«Em breve poderei ter novidades, se calhar ainda esta semana. Vou trabalhar fora, provavelmente mais um ou dois anos. Vou reunir com o meu empresário e, dentro do que ele me tem falado, será uma questão de escolha», começou por indicar o treinador, esta segunda-feira, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Carlos Carvalhal não esconde a admiração pela Turquia e pelo futebol do país, admitindo declinar um convite financeiramente mais atrativo para voltar a orientar uma equipa turca.

«É uma possibilidade forte. Das várias propostas que estão a ser analisadas, três são da Turquia. Confesso que o país, as pessoas e o futebol turco poderão ter um peso significativo relativamente a outra proposta mais vantajosa», indicou.

Sem falsas modéstias, o técnico luso sente que o trabalho que desenvolveu no Besiktas é reconhecido: «Parece-me que sim, mas sou suspeito. Visitem Istambul, falem com as pessoas e perceberão que há respeito, consideração e admiração».

111.png